domingo, 26 de agosto de 2007

Medo!!!


Minha nossa, domingo à noite já é um dia sinistro né? Imagine então um domingo à noite, vc na casa do seu cunhado com seus sogros falando em extra-terrestres e fenômenos sobrenaturais??

Tirando a parte dos meus sogros e cunhado que são uns amores (e nada sinistros)... Eu não acredito nessas coisas extraterrenas mas morro de medo, sou apavoraaaaada com isso. Tipo que nem filme de terror tb, que não assisto nem a pau sabe?

Mas quando me vi, estava numa rodinha de conversa - eu, meu namorado, os pais dele, o irmão dele e a namorada do irmão - cujo assunto eram essas coisas do além e eu era a única ali que não acreditava nisso. E tb a única morrendo de medo imaginando com vai ser difícil dormir essa noite. Fui pra varanda tomar um ar e à esquerda, uma vista panorâmica de um cemitério... ai ai... ninguém queria comentar sobre a Dança no Gelo, aquecimento global, o aniversário da Sasha, o julgamento do mansalão...

Só essas coisas de naves de ETs, espíritos vagando, materialização, luzes do além, reencarnação, tudo de mais obscuro.

Quando cheguei em casa fiquei mais tranqüila ao dar de cara com a minha irmã de mau humor, meu pai vendo jogo de basquete, meu quarto zoneado, essas coisas corriqueiras. Mas agora to quase indo dormir e to ficando com medo (lembrei que meu sogro disse q ia se materializar aqui na hora em q eu estivesse dormindo!!!). Bom, vai rolar luz acesa e TV ligada o tempo todo, não vai ter jeito!!!

Até de manhã!!


Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs vc vai se acostumar! beijos

makaquinho