segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Veja TV no seu computador!

Tenho uma dica muito legal que mudou minha vida hehe!! Sempre fui do tipo que fica tanto no computador, que não sobra tempo de ver TV. Agora uni o útil ao agradável!!

Eu ia comprar uma TV pro meu quarto (14 polegadas + - R$ 300 na promoção!) mas com esse precinho fui desistindo. Eu sempre pegava a da cozinha mas também sempre levava bronca da minha mãe.

Até que descobri que dá pra colocar uma placa de captura de TV no computador! E você assiste à TV enquanto tá navegando!! Pode deixar uma telinha pequena como na foto, diminuir mais ou aumentar até o tamanho da tela toda. Pode até deixar a imagem da TV rolando como papel de parede. Tem controle remoto, rádio FM e ainda grava no HD os programas ou os trechos que você quiser. E tira fotos da tela tb. Agora não perco mais a novela enquanto falo com meu namorado no msn!!

Isso pelo preço de R$ 95 (mais o preço do envio pelo correio) no Master Price http://masterprice.blogspot.com/ e recebi em casa. Adorei!!!!!!
Fica aqui a dica!!




Nenhum comentário: