quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Crianças bonitas...adultos nem um pouco


Gente, ontem estava na academia e do nada dei de cara com... o garoto que eu era apaixonada quando tinha 10 anos de idade!! E eu fiquei pensando... incrível a capacidade de crianças fofas se transformarem em seres humanos estranhos!!!

Eu não cumprimentei, óbvio, fiz aquela linha "finge que você mudou tanto que nem te reconheci". Mas o cara não mudou nada!! Eu não sei o que acontece com a gente na infância. Não sei se temos mau-gosto crônico, se ficamos muito limitadas ao mundo casa-escola e acabávamos nos contentando com o que tinha à vista, se o padrão de beleza era outro... ou se aqueles traços que ficavam bem em um molequinho não combinam mais na cara de um homem de 30 anos. Ah sei lá. Mas eu desafio qualquer mulher a provar que tinha visão quando era menina, e mostrar que a paquera de infância virou um homem desejável!! Eu acho impossível.


Nenhum comentário: