quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Hoje a Mega-Sena paga R$ 33 milhões


... e eu não joguei!! Que raiva!! Imagina se saírem meus números!!!!!!!!! Tomara que acumule.
Gente eu nem precisaria de 33 milhões, 3 milhões já resolveriam meu problema. Dinheiro não é tudo... mas é 99% né!!

Com essa grana eu iria comprar um apartamento, me casar (nem preciso comprar marido, graças a Deus já tenho um namorado maravilhoso que ficaria liindooo com os óculos Arnettte que eu daria de presente), decorar o nosso quarto com uma mega cama de casal e uma super TV de plasma, passar 1 semana em um resort em Angra, falar pra minha mãe parar de trabalhar, fazer meu namorado trabalhar ajudando-o a abrir a empresa dele, enfim coisas que tanta gente faz todo dia e nem liga. Ah, e ia fazer alguma ação social também, afinal, só não faço hoje porque meu dinheiro mal dá pra mim.

Nenhum comentário: