quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Malhando...


Tô me arrumando agora pra ir pra academia. Éééé às 20h40 da noite!! Mas só porque minha irmã e meu namorado vão também (nem preciso dizer que eles estão muito mais em forma do que eu né). Ninguém merece, estou malhando há 3 semanas e estou com exatamente com o mesmo peso cultivado nos meus 8 meses de sedentarismo!!!!! Mas alguma coisa ainda me diz que vai ser melhor pra mim assistir à novela fazendo transport do que deitada no sofá comendo chocolate.


Preciso voltar a vestir a única calça 38 que já comprei na vida antes que essas malditas cinturas altas invadam os armários de todas as mulheres e façam a gente olhar pros jeans de cintura baixa com a cara de nojo que olhamos hoje pras bocas-de-sino e modelitos santropeito.
OBS: Tô aqui prendendo o cabelo e... por que meu rabo de cavalo com aqueles fios caindo no rosto só fica bom quando tou em casa, lavando a louça ou vendo televisão? Grrrr


Nenhum comentário: