quarta-feira, 16 de abril de 2008

Socorro!!

Nossa, hoje foi um dia animal!! Depois que acordei, fui ao banheiro pegar uma bermuda que tava lá, pra dar uma corrida na praia. No que eu encostei a bermuda em mim, senti algo se mexendo na minha barriga e... "UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", dei um berrão!! Era um filhotinho de lagartixa!!!!! Que nojoooooooo!!!!!!! Saí correndo que nem uma doida.

Peguei outra roupa, e fui na área de serviço buscar meu tênis. Calcei e já tava fechando a porta pra sair quando vi três formigas andando no me pé. Achei estranho... e aí apareceu outra formiga saindo do tênis... epa... voltei pra área de serviço, tirei o tênis e vi várias formigas lá dentro... comecei a bater o tênis no chão, pá pá pá pá e não paravam de sair as malditas... aí tirei a palmilha do tênis e, surpresa!!!!! Um monte de formigas esmagadas e outro tanto andando enlouquecidas!! Um formigueiro bem dentro do meu tênis!!!!! Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqueeeeeeenojeeeeeeentoooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Po que horror!! Parece até sabotagem né, como é que começam a aparecer esses bichos no meio das minhas coisas????? Eu acho que foi praga da Naomi Campbell.

3 comentários:

Yara Nunes disse...

=O
nao sei o q teria feito, se corria ou se gritava Oo

Glória disse...

nuóóssa.
agora só falta você ir dormir e encontrar um lindo urso panda dormindo ao seu lado!

Séfora disse...

hahahahahah
Tambem odeio insetos, mas parece que eu os atraio, deve ser o seu caso tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk