quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cartas das leitoras


Olá meninas, sejam bem-vindas a mais uma seção de cartas das leitoras (hauhua já posso apresentar um quadro no programa Manhã Mulher). Eu tava devendo um monte de respostas, aí vão:


Minha carta é sobre meu marido, ele sai muitas vezes, me deixa só em casa mas não tenho filhos. Ele me trai muito mas sempre volta pra casa arrepedido dizendo que me ama, que não vai mais fazer isso comigo, mas sempre faz de novo. Eu não sei o que eu fazer, eu amo muito ele mas não estou surpotando essa vida. Ana
Ana querida, sai dessaaaaa!!! Pede a separação pra ontem!! Do que adianta você amar um cara se ele não tem o mínimo respeito por você? Essa história de "estou arrependido" é maior caô!! Toma uma atitude, dê um basta nessa situação e vá viver sua vida feliz, ao lado de alguém que te ame de verdade e não te traia!



Oi amiga, por favor, será que vc pode me ajudar? Preciso MUITO conhecer gente nova, amigos mesmo, e um grupo de pessoas que queiram viajar nos finais de semana, etc... Obrigada ! O motivo? Dei um pé na bunda do namorado e fiquei mal pacas... não tem volta, então preciso viver!!! Obrigada! Beijão. Estella
Aeee adorei sua iniciativa, nada de ficar na fossa!! Quem fica na fossa é mosca varejeira!! Bom, minha sugestão é que você procure suas amigas, mesmo aquelas do passado, pessoas com quem você teve uma boa amizade e que foi se diluindo com o tempo (relacionamentos podem afastar um pouco as amizades). Quando a amizade é verdadeira, pode passar o tempo que for que elas voltam como se nunca antes tivesse sido afastada. A outra idéia é você se enturmar em algum grupo. Entre num curso, numa academia, num clube, numa igreja, sei lá, qualquer lugar que junte pessoas legais com interesses em comum. Assim fica fácil fazer novas amizades,a proveitar a vida e esquecer o passado!! Beijos!!



Nossa gente to super mal. Amo um cara que muitas vezes me mostra que não vale a pena. Mas sempre que eu me decido a esquecê-lo, ele volta me pedindo perdão. Ele vem com aquela conversa de todo homem: "Eu não vou mais te fazer sofrer" ou "To arrependido pra caramba" ou ainda "Eu mudei, eu juro..." Sério, eu já to cansada, mas o pior de tudo é que eu não consigo dizer não pra ele. Sempre que ele me pede pra voltar eu tento resistir, mas parece que é mais forte do que eu e quando me dou conta, voltei. Gente o que eu faço? Qual é a melhor solução numa situação dessas? To precisando muito de ajuda. Nanda
Nanda, se você quer mudar a situação, PRECISA mudar seu comportamento!! Se você mesma já sabe que ele é cheio de conversinha e que no final nunca dá certo, pra que vai continuar dando chance? É que nem dieta. A pessoa vive reclamando que tá gordinha, fora do peso, mas não pára de comer chocolate e nem faz o mínimo esforço pra mudar a alimentação. O que vai acontecer? Ela vai continuar insatisfeita com o corpo!!! Então filha, muda de atitude!!! Diz um "não, acabou" definitivo pra ele e pronto, vai viver sua vida! Sabe por que ele não muda? Por que ele já tem a certeza que no final você acaba aceitando ele de volta, do mesmo jeito!! Então meu conselho é que você termine de vez e saia bastante pra conhecer outras pessoas, e se interesse por um cara que tenha palavra! Eu acho assim, todo mundo pode mudar, mas uma pessoa que vive prometendo e não cumpre, não tem jeito mais não!! Nesse caso, pau que nasce torto nunca se endireita (parafraseando o "É o tchan" hahaha que péssimo). Então é isso, pára de adiar e começa de vez sua "dieta"! E vai ver que sua vida vai mudar pra melhor. Beijos!!

Nenhum comentário: