terça-feira, 1 de abril de 2008

É mentiraaaa (parte 2)

A pedidos, devido ao texto anterior, estou colocando aqui as maiores mentiras inventadas pelos homens. Afinal, é totalmente injusto com nós mulheres só explanar as nossas inverdades e deixar as deles (que são muito piores) pra lá.



NUMA FESTA

"Sabia que vc é a garota mais linda desse lugar?" (dependendo da hora, meia festa já escutou isso)

"Eu ainda não fiquei com ninguém hoje" (só acredite se for meia-noite e um)

"Galinha? Que nada, sou tranqüilão!"

"Tô em busca de uma namorada"

"Nunca traí"

(depois do beijo) "Foi um dos melhores beijos que já recebi"

(depois de pegar o seu telefone) "Vou te ligar amanhã sem falta pra irmos ao cinema"


DEPOIS DA FESTA

"Pô, não te liguei porque perdi seu telefone"

"Terminei um relacionamento há pouco tempo e no momento não tô a fim de namorar, só curtir"

"A gente ficou? Nossa não lembro de nada, eu tava bêbado"


NA AMIZADE

"Não te apresento aos meus amigos porque nenhum presta" (ciúmes!)

"Não sei por que você não consegue arrumar namorado" (sabe sim, mas não tem cara-de-pau de falar)

"Vou te apresentar a um amigo meu que tem tudo a ver contigo" (nunca tem a ver, ele tá mais interessado em ajudar o amigo do que a vc)


NO NAMORO/CASAMENTO

"Você não tá nada gorda amor" (só tá parecendo um pouco a Free Willy)

"Você é a mulher mais linda do mundo" (do mundo dele)

"Todas as suas amigas são feias"

"No meu trabalho só tem baranga"

"Já deletei todas as mulheres do meu msn"

"Neste final de semana vou viajar a trabalho. E lá não pega celular".

"Vc tá me perguntando quem é essa mulher que me deixou recado no orkut? Sei lá, não conheço! Deve ser maluca"

Nenhum comentário: