quarta-feira, 30 de abril de 2008

Carta da leitora - O ex não f* nem sai de cima!

Olá, tenho 24 anos e namoro há 4 anos com um rapaz da mesma idade que a minha. Eu o amo muito, mas fiz a besteira de traí-lo com um rapaz do meu serviço. Ele acabou descobrindo por meu email, pois tinha uma carta que eu tinha mandado para esse rapaz em janeiro. Hoje ele terminou comigo e não quer mas voltar. Me desculpei com ele, pedi mil perdões mas ele não quer mas saber de mim. Só que hj faz 8 dias da nossa separação e sempre ele está indo lá em casa, e sempre que ele vai, rolam carinhos, beijos... Isso que não entendo!!!Peço para voltar e ele diz que não pode mas sempre que vai lá em casa me trata bem. Ontem ele teve lá em casa e disse bem baixo mas num tom que desse para eu ouvir que a "esperança é a última que morre" e que talvez quem saiba eu fazendo de tudo para pegar a confiiança em mim de novo. Me ajude o que devo fazer?Bjs...Lili

Oi Linia, me perdoe dizer mas VOCÊ VACILOU FEIO!!!! Traição não tem perdão (pelo menos na minha opinião)!!! Mas enfim, você me escreveu pra eu te ajudar, e não pra levar bronca né?? Bom, eu acho que o que está acontecendo é o seguinte: seu namorado ficou péssimo com a traição, com o orgulho ferido, porém ele te ama muito e quer voltar! Mas é esse orgulho dele que o impede de aceitá-la de volta assim tão fácil. Por isso, ele tá colocando essa dificuldadezinha entende? Só que eu acho que ele tá fazendo tudo errado (o que nesse caso, é bom pra vc) porque ele não te deu gelo, continua indo à sua casa e mantendo contato, ou seja, tá dando totalmente na cara que tá doido pra voltar. Só que ele quer ver você se esforçar sacou? Bom, aí você tem duas saídas: uma politicamente correta - continuar implorando por perdão, pedindo pra voltar e assumindo seu erro, jurando de pés juntos na beira do precipício que nunca mais vai fazer isso de novo e prometendo amor eterno. Ou a saída politicamente incorreta, uma coisa bem de menina má - falar pra ele que ele tem razão, que você pisou na bola e que não devem voltar com o namoro e nem continuar se vendo, que esse relacionamento tem que acabar de vez. Coitado, ele vai ficar desesperado e vai ficar atrás de você pra voltar. Mas quer meu conselho? Não faz isso com ele não, ele já sofreu demais por ter sido traído! Assume seu erro e mostra pra ele que você o ama e que pode tentar recuperar o relacionamento. Boa sorte!!

4 comentários:

Porque? disse...

Seja politicamente incorreta.
Homem é assim, só quer o que não pode ter. Se ele sonhar que pode te perder, vai ficar atrás feito louco.
É claro que você errou FEIO!
Quem nunca errou que atire primeiro.
Assuma seu erro, seu arrependimento e mostre que nãovai acontecer de novo. Se ele te ama, vai te perdoar.

isis disse...

Mas acredito q ela esteja na situação de esperar um pouco e pedir perdão... e não cumprir realmente o papel da menina má... pq ele pode tmb querer desistir, por te achar orgulhosa d mais!

Babi disse...

Acredito que vc tem que fazer algo que marque! De verdade que queres voltar com ele, sei lá uma prova de amor, pois penssando... se eu tivesse no lugar dele, só assim aceitaria meu amado de volta.

kellynha_16_ disse...

Olha colega eu no seu lugar,esperaria um pouko,afinal que vacilou foi vc.Depois vc para,conversa com ele,maix naum se humilha mto não,pois se ele ver que vc tá se humilhando vai querer te pisar''tirar onda''.Então é isso ai,e quando ele vim pra ficar com vc,seja dura e não seda(sei que é dificil,quando agente tbém quer)Diga a ele que vc se arrependeu e porque vc serve como ficante e não como namorada?