terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo Travecômano


Gente, essa coisa linda e fofa da foto ao lado é "Andréia", o travesti que Ronaldo Fenômeno levou ao motel e deu nessa confusão toda que está em todos os jornais. Agora me digam, esse homem tem ou não tem cocô na cabeça? Disse que não "percebeu" que era um travesti (como é?... Rômulo Arantes Neto, Gabriel Braga Nunes... a gente já não escutou essa história antes??). Mas okeeey, que não tenha percebido, dêem um look na cara da criança!! Um homem que já casou com beldades como Cicarelli e Milene, e já pegou tantas outras como Susana Werner, Livia Lemos, etc etc, precisa PAGAR pra sair com um exemplar desse?? Tudo bem que ele é horrível, mas maria-chuteira é o que não falta por aí pra dar de graça pra ele!!

E vem cá, ele não tava namorando firme e forte a tal da Maria Beatriz Antony? Uma que é ex do Nelsinho Piquet? Eu desconfio fortemente de quem troca Nelsinho Piquet por Ronaldo Fenômeno, mas se depois dessa ela puser panos quentes nessa história e continuar esse namoro, vou te contar, é porque o amor (pelo dinheiro claro) é muito grande mesmo.

QUE NOJO DE HOMENS COMPROMETIDOS QUE PEGAM PROSTITUTAS/TRAVECOS NA RUA!!!!!! E fica aqui o meu protesto.

3 comentários:

☆ Sandra C. disse...

Hahahahaha!!
E eu ouvi dizer por aí que nem pra "descer o cacete" o Ronaldo presta...

o.O

Marcelo disse...

O que mais me aterroriza, é saber que o brasileiro mais famoso do mundo,precise pagar pra ter uma "diversão" como ele afirmou ao delegado.
O cara tem status pra conseguir a mulher que quiser. Até esse travesti sairia com ele de graça.
Continuo achando que a história está mal contada.
Não lhe parece que tem um detalhe oculto ai, não?
Será que na balada que ele estava, não tinha nada melhor, não?
Bem-feito pra ele, devia parender a escolher, pois ele pode escolher.

Marcelo

Séfora disse...

E ele ainda tás e fazendo de vítima. O cara vai catar prosti e traveco na rua e se acha o coitado. Isso foi o pior da historia.