terça-feira, 29 de abril de 2008

Depois da Mulher Melancia...


... com vocês, a Mulher Pirulito!! Rsrsrs... gente, a moça da foto (clique para ampliar) se chama Tammy Di Calafiori e é uma das atrizes da nova novela da Globo, "Ciranda de Pedra". Ela também fez uma participação no filme "Meu nome não é Johnny", como a amiga do Johnny na adolescência. Ela é linda, simpática, mas tá muito magrinha né???

3 comentários:

Anônimo disse...

Naada de muito magra;
você que dev ser uma gorda e tá aí com invejinhaa ;)

Luciana disse...

Eu sou magra (52kg) mas não um osso seco como essa atriz. Será msm que alguém tem inveja dela??? Só se forem essas malucas anoréxicas q tem por aí.

Séfora disse...

Ela tem um cabeção sim, mas nao axei q ta magra demais nao ;)