terça-feira, 1 de abril de 2008

Miss Inglaterra

Candidata a Miss Inglaterra pesa 80 quilos e tem manequim 42

Uma das candidatas à vaga de Miss Inglaterra está dando o que falar. Chloe Marshall, 17 anos, destaca-se entre as concorrentes por possuir formas pouco comuns às misses. Ela veste 42, pesa 80 quilos e tem 1,77 de altura.

Nem vou entrar nesse mérito dela ser gordinha ou não. Mas dizer que, com essa opulência toda, a menina veste 42, só pode ser 1° de abril!!

7 comentários:

mandy disse...

"Nem vou entrar nesse mérito dela ser gordinha ou não. Mas dizer que, com essa opulência toda, a menina veste 42, só pode ser 1° de abril!!"

FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI! XD
IMPOSSÍVEL!!!

Anônimo disse...

Eu tbm pensei a mesma coisa rsrsrs eu não consegui usar isso,estou com menos =/

Séfora disse...

46, pra ser modesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natália Freitas disse...

Exatamente, o manequim de la é diferente do da qui, com certeza seria uns 52 aqui, rs

Anônimo disse...

-____- engraçado... como tem gente que gosta de reclamar!! Por que ela tem manequim 52?? Onde?? Só se for na cabeça nas esqueléticas! Mas tudo bem que tamanho 42 lá é grandinho... Ela deve vestir entre 44 e 46. Nada contra as magras (elas já têm problemas de mais), mas não sejam injustas com as gordinhas!!!

Anônimo disse...

sem dizer que além de não jamais 42 o manequim dele, ela também não pesa apenas 80 quilos considerando sua altura de 1.77 seria talvez mais distribuído pela foto ela pesa de 90 pra cima e não 80, mais ja vi reportagens que as numerações de roupas de lá são bem diferentes e grandes.Mais admiro a força de encarar preconceito e comentários que poderiam a deixar triste e ela passou por disso para fazer o que acredita, mais o que justifica a atitude tão inocente diante do mundo que vive em cima do padrão de beleza(anoréxicas) é a idade 17 anos ela talvez não entrou na realidade das pessoas e ainda vive em um mundo de fantasias.mais nota 10 pela força de vontade

Anônimo disse...

Linda mas é uma pena que os padrões desses concursos não aceitam beldades como ela.