segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cartas das leitoras - Quem consegue entender os homens? [3]


Marcela, gostaria de uma opinião. Conheci em cara no meu trabalho, ele sempre foi muito simpático comigo e eu com ele. Chegou um certo momento que ele falou que queria ficar comigo, eu era interessada nele, mas sempre dizia para ficar na amizade. Só que um certo dia fiquei com ele, e ele sempre parecendo muito interessado vinha na minha casa me ligava e me pediu em namoro. Só que eu não aceitava por que ele tinha terminado há pouco tempo com uma namorada de 5 anos, e um cara que namora tanto tempo, acredito que não quer nada sério, então eu nunca aceitava. Pedia para ele esperar se era realmente o que ele queria. Se passaram 2 meses, e eu comecei a acreditar que realmente era verdade dele, só que eu acho quando ele percebeu que eu estava o correspondendo, me deixou! Foi muito seco, sem consideração, fiquei muito triste pois já gostava muito dele... Mas nuca corri atrás. Bem se ele não quer não vou obrigá-lo a ficar comigo, só que ele sempre me enviava e-mail, e um dia soube que ele tinha voltado com a namorada. Queria dar um ponto final, não queria nem amizade com ele, mas não adianta vira e mexe ele me procura, pergunta como estou fala q está com saudade, e em festas ele sempre fica me olhando, eu fico muito confusa com isso, o que realmente ele quer?? Babi

Querida amiga, babaca detected!!!!! Desculpe, mas pelo que você conta na sua mensagem, só posso chegar à conclusão de que esse homem é do tipo que gosta de ficar atiçando as mulheres para tê-las aos seus pés. E depois que percebe que a conquista deu certo, o jogo perde a graça e ele se desinteressa. Veja só como isso ocorreu duas vezes: ele queria namorar, você não, esntão ele ficou te pentelhando até que você cedesse e ele visse que você estava interessada. Aí ele caiu fora sem dó. Como você não fcou chorando o leite derramado, não correu atrás, ele continua te procurando, ou seja, quer você a fim dele de novo!! Só pra ter o prazer da "vitória", só pra se sentir poderoso, sabe, essas coisas que homens que não se garantem fazem para sentir a auto-estima lá no alto!! Meu conselho é: gelo total nele! Deleta esse cara da sua vida porque ele não tem nada de bom pra lhe acrescentar, pelo contrário. Ele só quer acrescentar conquistas à vida dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcela,

É realmente faz muito sentido sua opinião, eu tb acho isso, mas o pior é que eu gosto dele e o vejo todo dia (trabalhamos no mesmo local), mas tb não dou bola, por que sei que não valhe a pena. Fico muito triste com isso pois nunca tive um relacionamento de verdade, e as vezes fico em dúvida e até discrente que realamente eu possa ter um.

Bjos

Regina disse...

Oi Babi, não fica triste não... Sabe que eu acabei de passar por uma situação parecida com a sua? Já ia escrever contanto meu caso prá Marcela, mas quando li sua mensagem, pensei, "nooooossa, isso é prá mim!!"... E depois de pouco mais de um ano, resolvi desistir... e esse comentário da Marcela foi o que eu precisava prá acordar e enxergar a realidade... Não vale a pena sofrer por ninguém nessa vida... Nós temos que nos valorizar e nos amar em primeiro lugar... Qdo estamos apaixonadas é difícil, parece que estamos em transe, não enxergamos nada, mas temos que nos esforçar, senão é só sofrimento... Procure fazer outras atividades que te dêem prazer e mude o foco da sua vida para outras coisas mais prazerosas, ao invés de só ficar pensando nele... que como disse a Marcela, é um babaca mesmo... Ele não te merece... Beijo amiga, sou solidária a vc!! Boa sorte!!

Marcela Mastroiany disse...

Regina e Babi, tô torcendo por vcs!! Força amigas!!!!!
Babi, não perca as esperanças, claro que vc vai ter um relacionamento maravilhoso, mas não com esse cara, tenho certeza que muitos melhores aparecerão!!