terça-feira, 15 de abril de 2008

Ah tá bom!!!!!

Naomi tenta ajudar vítimas da dengue, mas é impedida de doar sangue


Os trechos abaixo foram retirados da reportagem. Mas em quais deles você realmente acredita??


a) A top Naomi Campbell foi ao HemoRio nesta terça-feira, 15, mas não conseguiu doar sangue para as vítimas da dengue. Isto porque a modelo foi operada há cinco semanas no Brasil (ela tinha um cisto no ovário), contrariando um dos requisitos para doação - os outros dois são não ter problemas com álcool e drogas nem atividade sexual intensa.

(Tipo, ela contrariou SÓ um dos requisitos, tem certeza??)


b) "Soube da dengue quando estava em Londres e vi na televisão. Fiquei comovida e quis ajudar", contou Naomi.

(Aham, sei)


c) Naomi negou que a sua vinda ao Brasil para ajudar na campanha contra a dengue tenha qualquer relação com uma vontade da modelo de melhorar a sua imagem - há pouco tempo ela armou um barraco no aeroporto de Londres e acabou proibida de voar pela British Airways. “Estou fazendo isso por mim mesma e para ajudar as pessoas. Não tenho nenhuma outra intenção com essa campanha.”

(Aham, sei [2])


d) Rola nessa terça, 15, o desfile das coleções de grifes importadas da Daslu e Naomi Campbell vai dar o ar da graça na passarela armada na loja. Enquanto promovia a campanha contra a dengue, ela confirmou que veio ao Brasil especialmente para a boa ação, mas que surgiu o convite da Daslu para o desfile e ela aceitou.

(Tá bom, agora eu acredito!!!)


Ai ai... só rindo, a imprensa brasileira é muito besta mesmo!! Mas o assessor da Naomi não é burro não!!! Ele sabe que é só aparecer um gringo dizendo "Hello Brazil, hello Rio,I love you!" pra todo mundo cair aos pés. Só falta agora chegar por aqui a Britney Spears contra a fome e a Paris Hilton na campanha do agasalho pra também darem um up na imagem.

2 comentários:

Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a Amy Winehouse adotar algum orfão do Zimbabue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra Costa disse...

Que nada...
A Britneca já doou uns zilhões aí para a África e a Paris tá doando todo dia pro namorado novo dela [hueheuhue!]. Isso é que é caridade, essa da Paris, viu...