domingo, 2 de setembro de 2007

Carta das leitoras - Ele não dá bola, e agora?


Marcela, queria que você me desse uma opinião. Sei que vc nem me conhece e tal, mas é sempre bom saber as opiniões sobre um assunto que a gente tá com dúvida né? Então... volta e meia eu fico com um garoto da minha faculdade. Ele não é da minha sala, mas a gente às vezes se encontra nos eventos da facul, nas chopadas, festas etc. No início eu ficava por ficar, mas agora acho que to gostando dele porém ele não tá me dando muita bola... sempre diz que vai ligar e não liga. Se eu quiser falar com ele, eu que tenho que ligar ou ir atrás. Nas ultimas vezes que ficamos eu que tive que chegar nele... sendo que, na ultima festa que teve, ele me viu lá mas ficou com uma outra garota. Quase morri de ódio!!!! Pior que acho que cada vez mais eu gosto dele... o q q eu faço? Bjs! Carol.

Oi Carol. Você é um exemplar típico de mulher que vemos muito por aí: quanto mais te pisam, mais você gama! Se ele te enchesse de carinho, ligasse todo dia, vivesse atrás de você, com certeza sua pergunta seria "Marcela, tem um cara que não sai do meu pé, o quê que eu faço pra esse mala parar de encher o saco??". Mas infelizmente o ser humano pertencente à intrigante raça dos solteiros tem a mania de dar valor a quem não tá nem aí(seu caso) e desvalorizar quem tá sempre aí(caso dele!).

Pois é, o cara já percebeu que você tá super ao alcance e não precisa mais fazer esforço pra ter você por perto. Ele nem pecisa bolar uma cantada idiota pra ficar com você, já que você mesma chega nele!! Cuidado que um dia é capaz até de levar um toco hein!! Segundo a sabedoria popular feminina que passa de mulher para mulher (essa foi a minha irmã que contou), homem é que nem água na bacia. Se você afasta a bacia, a água vem, se você traz a bacia pra perto, a água vai. E é assim que acontece no mundo dos homens cagantes (felizmente os apaixonados agem ao contrário).

Então, amiga, meu conselho é: bota esse cara no freezer!! Não telefona nunca mais pra ele, quando encontrá-lo, dá um "oi" blasé (tipo "oi" de metida como quem diz "ah, vc por aqui..."), jamais pense na hipótese de chegar nele de novo e se ele voltar a querer ficar com você, diz que não dá!! Se ele perguntar o porquê, nem precisa inventar uma desculpa mirabolante, simplesmente diga que não dá! Ele vai ficar bolado!!

Certamente ele vai te ver de um jeito diferente e vai tentar te ganhar de volta. Homens são muito vaidosos, querem ter uma legião de fãs mesmo se não quiserem nada sério com elas! Se vale à pena dar uma chance? Você que tem que saber... Mas corre o risco de acontecer tudo de novo e ele voltar a cagar pra você.

Sinceramente amiga, se dê o valor!! Se ele já pegou outra na tua frente, não te merece! Procura alguém que realmente se importe com você e seus sentimentos. E deixe de vez esses moleques pra lá. Sua auto-estima agradece!!


Um comentário:

Escuta... disse...

Olha, menina! Parabéns!! Adorei a sua resposta... achei tudo super show... vc realmente sabe aconselhar...

E o blog é 10!! Muito 10 mesmo!!

Um beijão!

De sua nova admiradora,

Fabiana