sexta-feira, 7 de setembro de 2007


São quase 21h da noite e resolvi postar aqui pra fazer hora. É que eu e meu namorado vamos numa pizzaria (aguardem daqui a 2 dias eu reclamando que não consigo emagrecer) e estou esperando ele ficar pronto. É, é sempre assim, fico pronta e o meu príncipe demooooora...

Mas enfim, estava há pouco no meu closet tentando escolher uma roupa. Quando você pensa em closet, o que imagina? Vááários cabides e prateleiras com dezenas de calças, blusas, vestidos, sandálias, acessórios... bem, o meu closet, de closet mesmo só tem o nome!! Alguém me explica o fenômeno de você comprar várias roupas numa temporada, daí passa um tempo e quando você olha, não tem mais nenhuma roupa? Sem fazer doação, sem estragar com o ferro, sem engordar a ponto das coisas não caberem mais, nada disso!! As roupas simplesmente desaparecem!! E você fica se perguntando como diabos conseguia sair de casa antes de ter feito aquelas compras, se mesmo um tempo depois delas você não tem mais nada? Esse é um fenômeno que a metafísica deveria explicar!!! A desmaterialização das roupas do armário!!

Bem, consegui me vestir (com um jeans e um tomara-que-caia de umas 10 coleções atrás da Eclectic que ainda por cima comprei numa liqüidação - mas caiu tão bem!!) e resolvi, inspirada no "Superbonita" que falava dos cabelos mais pedidos nos salões, fazer um estilo Gisele Bündchen. Lavei, dei uma secada, amassei as pontas, e deixei aquele ar nem aí, juro, ficou parecido!!! Aí passei pela minha mãe, prontinha, e ela:

- Já tá pronta?

- Já mãe!

- Tá linda. Só falta pentear o cabelo!!


Grrrr!! Que derrota!!

Bom vou indo gente, em instantes estarei na pizzaria esquecendo de todos os manuais da boa forma. Ah, antes quero mandar um beijo pra Juliana Semensato que me mandou uma msg superfofa. Beijos Ju!!!! Obrigada!!!

Nenhum comentário: