sábado, 15 de setembro de 2007

Como não fazer dieta


Gente que sábado mais pé na jaca que eu tive!! Jesus!!
Vejam a minha tentativa de ser saudável:

CAFÉ DA MANHÃ

* 5 morangos, 1 pote de iogurte desnatado com cereal Fibre-1

Um ótimo café da manhã, equilibrado, saudável, com todos os nutrientes para começar o dia.


Malhação

* Caminhada de meia hora até a academia, sendo que corri 20 minutos

* Musculação

Excelente pedida essa de ir correndo pra academia. Aumenta a energia e a disposição, economiza gasolina e gasta muitas calorias.


ALMOÇO

* Galeto assado

* Batata frita

Não tive como escapar. Eu bem que ia comer o frango e fazer uma salada, mas deu uma preguiça... e a batata frita tava tão cheirosa!!


SOBREMESA

* 1 pé de moleque

Eu não ia comer... mas minha mãe que fez ontem e ficou tão gostoso... e era o último!!

* 1 pote de uvas

Aeeee!! Uma fruta!


LANCHE

* 1/2 pacote grande de Cheetos Onda

Meu namorado veio aqui em casa e eu quis agradá-lo pq ele ama esse salgadinho!! E tb, não tem como ver TV sem beliscar nada.


JANTAR

* 1/2 pizza de muzzarela Sadia

Meu amor que resolveu trazer a pizza... não é um amor? Como eu poderia recusar???????

* 1/2 barra de Diamante Negro

Ah gente... sábado né!! Dia de sair da dieta!!


CEIA

* 1 fatia de bolo de banana

Não resisti. Afinal vi minha irmã comenda à tarde e fiquei com o bolo o tempo todo na cabeça.

* Uvas

É que faltava um frutinha pra equilibrar. Comi umas 15 mas tudo bem! É fruta gente, natural!


Bom nem preciso dizer que já engordei tudo o que eu tinha emagrecido e que amanhã vou acordar me sentindo um hipopótamo!! Provavelmente vou sonhar que estou sarada, malhando e linda só pra acordar mal, meu cérebro faz isso pra me castigar quando calço os chinelinhos de jaca, mas tudo bem!!

Já tá chegando a segunda-feira!!

E esse é o grande problema de quem quer entrar em forma.

Você come come come e agradece porque sabe que logo logo chega uma segunda-feira pra vc começar a dieta (e isso alivia a sua culpa). E continua comendo porque... ah, porque segunda-feira você começa dieta e precisa aproveitar os ultimos dias sem dieta, antes de começar a evitar as coisas deliciosas que tem pra comer!!!

Bom. Tudo que tenho a dizer agora é que... segunda-feira começo a dieta.
PS: Obrigada Amanda e Glauce pelas mensagens fofas!!!!!!! Voltem sempreeeeeeeeee!!!

3 comentários:

Ceci disse...

Oi!!
Que bom que você poderá treinar seu espanhol...!!!...as vezes tem post em portugues tb =)

A dieta está dificil neh?, mas com todo o que você tem na frente, ninguém consegue!...boa sorte nessa nova semana e menos gramas para você!!! jajajaja

Um beijo e volte sempre também!!

fernanda disse...

Nossa, me identifiquei demais com isso tudo!
Vivo inventando dieta, saindo da dieta e ainda me justificando com desculpas esfarrapadas! kkkkk
Ainda bem que Deus é bom comigo, apesar da minha ausencia de bom senso e força de vontade, estou apenas 3 kg acima do peso... Ai lástima!
Amei seu blog, vou voltar...
Bjinhos
www.nandafala.zip.net

☆ Sandra C. disse...

haha, e essa jaca horrorosa, meu deus!! haha!