sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Carta das leitoras - Sou legal, não tô te dando mole!


Oi gente!! Nossa hoje já é sexta-feira, feriado, e o que vc tá fazendo aí lendo meu blog? Olha, se nesse finzão de semana você veio parar aqui, é porque não viajou, não tem nenhum programa interessante pra fazer, tentou estudar mas não conseguiu porque esse sol forte e o céu azul atrapalham sua concentração, já zapeou todos os canais de TV e não achou nada assistível, já leu o jornal todo e todas as revistas que tinham pela casa, e.... acabou vindo tentar a sorte na internet... igualzinho a mim!!!!!!!!!! Não fica triste, estamos juntas nessa!!

Mentalize, no próximo feriadão (12 de outubro) estaremos a essa hora em Búzios, Angra dos Reis, Maresias ou Porto de Galinhas, na praia, de biquíni, magras, bronzeadas e saradas tomando sorvete ao lado dos homens das nossas vidas (igualmente sarados e bronzeados) !! Se isso não acontecer, ponha na cabeça, vai chover e fazer frio de sexta a domingo!!

Enquanto 12 de outubro não chega, vamos responder alguns e-mails que estão chegando. O de hoje é da Guanaira:

Reencontrei um antigo namorado, e achamos que poderia rolar de novo, só que na hora H foi horrível. Fui pra casa arrasada, mal pude dormir. No dia sequinte fiquei o tempo todo pensando como iria dizer a ele que eu na verdade gostava de outro e não tinha como rolar nada, somente amizade. Telefonei para ele e contei tudo o que tinha acontecido. Resolvemos ficar amigos, só que ele age como se eu estivesse a fim dele e não é bem assim. Resolvi não ligar mais e quando ele telefonar, não vou atender ao tel.

Guanaira, você não explicou bem que forma é essa que ele age, que faz você achar que ele acha que você ainda gosta dele. Bom, você contou que deixou bem claro que seu interesse é por outra pessoa, então não faz mesmo muito sentido ele ficar agindo desse jeito. Então, de três, uma: ou ele ainda gosta de você e está querendo voltar aos velhos tempos, ou então você está sendo gentil e simpática e ele está confundindo as coisas, ou é ele está só sendo gentil, simpático etc e você que tá confundindo tudo. Para a primeira hipótese, a sua atitude está correta: não ligar nem procurar, assim de repente ele se manca que virou passado mesmo. Para a segunda hipótese, sugiro que você entre na comunidade "Sou legal, não tô te dando mole" e mande um scrap com o link pra ele se tocar. E para a terceira hipótese, você tem que avaliar as atitudes dele e ver se ele tá mesmo pensando coisas erradas sobre você ou se isso é tudo imaginação da sua cabeça.

Se ele tá achando mesmo que você gosta dele, a solução é bem simples. Dá uma afastada, pra ele perceber que você não quer nada mesmo. Esse lance de querer amizade com o ex nem sempre dá muito certo não, porque ele acaba confundindo mesmo sua simpatia e atenção com algo a mais. Não é só você que passa por isso, não é à toa que a comunidade "Sou legal..." tem mais de 1,6 milhão de pessoas!! Beijos e obrigada por ter escrito, espero que tenha ajudado!!

Um comentário:

Camila disse...

nao faz sentido voce dizer que ta afim de outro e ele achar que voce ta afim dele. :P