segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Dica pros cabelos


Essa dica é pra quem não quer acordar com cabelos de espantalho igual a Gisele Bündchen (gente, que mentiras uma pessoa não conta quando ganha uma fortuna pra ser garota propaganda né? Ela foi contratada pra anunciar os produtos da Pantene e disse que antes de usar o xampu da marca, acordava igual a um espantalho. Sei, sei! http://chic.ig.com.br/materias/453001-453500/453226/453226_1.html).

Bom, esse produto não é da Pantene mas é óóótemo!! Vita Mix da Embelleze, um sachezinho de nada que vem com dois cremes. Você mistura num pote e aplica nos fios depois de tê-los lavado com xampu, e deixa agir por 5 minutos. Depois é só enxagüar e deixar secar.

Gente eu fiquei boba! Usei a primeira vez ontem. Meu namorado ficou elogiando , "Nossa seu cabelo tá tão bonito! Sedoso! Brilhoso!". E não é que tava mesmo? E no meio da madrugada, acordei pra fazer um pipi, entrei no banheiro e tava sentindo um cheiro tão bom.... era do meu cabelo hahaha!!

Adorei!!!

Um comentário:

RHAISMANY disse...

Amo coisas de mulheres Amo ser mulher,Amo conversas de mulheres, fiquei super feliz de encontrá-las AMEI TUDOOOOO!!!!