sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Coisas que eu adoro


Alguns posts atrás eu listei situações que eu detesto... tipo estar andando na rua e dar de cara com um cachorro solto, ficar presa numa blusa no provador de loja, etc etc. Agora vou fazer uma breve lista de situações que eu adoro!!

* Ser surpreendida pela balança
Tem coisa melhor do que você acordar se sentindo obesa, ficar com medo de subir na balança, criar coragem, subir e ver que seu peso não aumentou? Ou melhor ainda, que ele diminuiu??

* Dar informações na rua
Nossa eu me sinto o máximo quando aparece aquela pessoa com cara de desesperada perguntando onde fica a rua tal!! Aí com aquele ar superior de quem sabe tudo, eu explico e a pessoa fica tão agradecida que só falta pagar pela preciosa informação!

* Parecer mais nova
É ótimo você revelar sua idade e as pessoas fazerem aquela cara de espanto dizendo que achavam que você tinha 19 anos! (Tá, 19 nunca aconteceu comigo. Só quando eu tinha 20, mas aí não era vantagem nenhuma). Mas algo que sempre acontece é perguntarem "vc faz faculdade de quê?". E eu já me formei há 6 anos!! Yesss!!

* Receber elogio sincero do namorado
Não aquela coisa exagerada fruto da cegueira do amor, tipo, "você é a mulher mais linda do mundo!". Não dá pra acreditar, a não ser que você seja a Jessica Alba. Mas quando ele fala algo como "seu cabelo está tão cheiroso hoje" ou "você tá muito linda com essa roupa", ui... Melhor ainda quando o elogio é inesperado e sobre a sua personalidade. Uma vez o meu disse que uma das coisas que ele ama em mim é que não sou fresca (tipo, como qualquer besteira, não sou cheia de não-me-toques etc). Adorei! Nunca mais esqueci esse momento!

* Achar dinheiro no bolso
Ahhh não tem coisa melhor do que enfiar a mão no bolso da calça que tava guardada e achar uma nota de 10 reais!! Até de 5 eu fico feliz!! Na verdade, até de 1 real!! Encontrar uma de 50 ou 100 então, é a glória!! Ainda não tive esse luxo porque não sou tão rica assim pra guardar quantias tão altas e não sentir falta delas. Mas sem brincadeira, uma vez tava precisando de dinheiro e consegui juntar R$ 32,50 fazendo um super rastreamento por todo o meu armário, incluindo calças, jaquetas, casacos e bolsas.
* Ver que ele cagou para aquela vaca
Mulher dando em cima dos nossos homens é o que mais tem por aí!! E eu venero homens com atitude que não dão a mínima para elas! Tipo aquelas que enchem o orkut dele de scraps e ele nem se dá ao trabalho de responder!! Ou que ele encontra na rua e nem dá bola! Iupiii!!

* Acordar no domingo pensando que é segunda
Poxa, quantas vezes você já acordou pensando "ai meu Deus não acredito, já tenho que levantar!!!" e quando o desespero começa a tomar conta, você se manca que é domingo e volta a dormir feliz da vida? Isso é o máximo!!!! Mas o inverso pode ser traumático.

* Receber um depoimento no orkut
Ai gente, a-mooooooo abrir o orkut e ver que alguém escreveu alguma coisa legal pra mim!! Adoro receber testimonials!!! Mas... odeiooo quando é alguma coisa assim, "não aceita!! marcela, vc pode me dar o telefone daquela dentista amiga da sua mãe?". Ainda falando de orkut, é ótimo ver que pessoas conhecidas andaram te fuçando e apareceram no x9! Queriam saber da sua vida, e você ótima, com mensagens apaixonadas dos paqueras ou do namorado, e com o álbum fresquinho cheio de fotos da sua última viagem pra Europa! (gente eu nunca estive na Europa, isso foi um mero exemplo).

* Ganhar um prêmio
Ai imagina, ser sorteada com um carro, uma casa, uma viagem a Paris, R$ 5 mil por mês para gastar com o que quiser, uma rifa, R$ 5 milhões na Mega-Sena, um carro na raspadinha, um faqueiro da Ilha de Caras, ou qualquer coisa a que você concorra!! Ainda não ganhei nada disso, até hoje as únicas coisas foram outra raspadinha grátis ou R$ 2 na Lotofácil depois de fazer 11 pontos, mas mesmo assim fiquei felicíssima!!

* Ter as mensagens lidas em programas de TV ou rádio
Gente não posso ver nenhum programa interativo que já quero ir participando, dando opinião, mandando mensagem etc. Às vezes é horrível porque me sinto obrigada a ficar ligada o tempo todo pra ver se vão ler o que escrevi. Ah, mas se lêem, e comentam, é o máximo, uhuuu!!

* Liquidação
As temporadas de liqüidação são as melhoreeessss!! É uma sensação muito boa comprar várias coisas sabendo que você está fazendo um ótimo negócio, levando um monte de peças por preços ótimos!!

* Fazer as pazes
Detesto ficar brigada com alguém e quando as coisas se resolvem, é tão bom! Principalmente quando a pessoa está errada e vem pedir desculpas hehe!

* Encontrar aquela sua "inimiga" por baixo
Ai que maldade, mas quem é que não sente uma satisfaçãozinha de, depois de muito tempo, encontrar aquela garota que você odeia (que roubou sua paquera, ou te sabotou, ou falou mal de você, ou subestimou sua capacidade) e ver que ela tá uns 10 kg acima do peso quando você está na sua melhor forma? Ou então estar num cargo importante, de namorado novo, de carro novo, e ela mal, sozinha, de cabelo desgrenhado com a raiz aparecendo e mal-vestida?

PS: E também receber mensagens aqui no blog, adoroooo!! Beijos pra Fabi e pra Lidy, obrigada pelos comentários meninas!!!!!!!

2 comentários:

Irmã disse...

Adoro quando eu tô trabalhando e minha chefe liga dizendo que vai chegar mais tarde ou avisa dizendo que vai sair mais cedo. Sinônimo de horas navegando pela internet.
hahahahhaa

Ceci disse...

Não sei se é errado, mas eu sinto curiosidade por conhecer as ex ou as atuais dos ex...e ver que eu sou melhor!!! eba!!...espero nunca aconteça o contrario...!!

Gostei do seu blog...voltarei por aqui...