terça-feira, 11 de setembro de 2007

Britney Spears gorda ou gostosa?

Coloquei, logo abaixo, algumas fotos da Britney Spears na sofrível volta dela aos palcos. Saiu uma matéria no Globo sobre isso, e criticando a má forma da cantora. Gente fiquei boba com a quantidade de homens que escreveram defendendo a Britney, dizendo que ela está muito gostosa (vejam http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/09/09/297658206.asp). Falaram até mal da repórter que fez a matéria, dizendo que ela deve ser uma feiosa recalcada haha!!

Essa defesa toda mostra que quem gosta de mulher magra é mulher mesmo... Gente, não tô fazendo nenhuma apologia à magreza, mas vamos combinar, a Britney tem dinheiro pra morar dentro de um spa, construir uma academia tipo A!Body Tech no quintal de casa, contratar um personal trainer para cada parte do corpo e uma cozinheira especialista em pratos light deliciosos... Se ela pode tudo isso, e não faz, então por favor né, não queira também fazer um show pagando de "sensual" no palco, de calcinha e sutiã!!

Não tá a fim de fazer sacrifícios pelo corpo, ok (eu tb às vezes não tô, ontem faltei à ginástica e almocei sorvete napolitano com pedaços de biscoito hihi). Mas pelo menos, usa uma roupa mais comportadinha que valorize o corpo né?

4 comentários:

Maristella disse...

è isso mesmo... ser magra é fundamental

Sandra Costa disse...

Ahhhnnn??? Ser magra é fundamental???

CREEEEDO!

Eu sou magra, 1,69 e 55 kg, mas o meu "fundamental" está dentro da minha cabeça!!!!

Unknown disse...

que gorda genteee....
ela e gostosa mesmo
nao sei onde vcs viram gorduara so se for inveja de vcs mesmo de nao ter o corpinho que ela tem

Anônimo disse...

nossa me assustei peisei que era
uma baleia ela ta orrivel