sábado, 15 de novembro de 2008

Feliz aniversário!!

Oi queridas, sumi mas não morri. Nesse meio tempo fiz aniversário e sabe... tô me sentindo velha!! ahauhuaha... mas faz parte, ninguém escapa disso!! Que nem um colega de trabalho que veio me dar os parabéns e disse, "Marcela, feliz aniversário, tudo de bom! Lamento muito por vc ficar 1 ano mais velha, mas não tem jeito né, é inevitável..."

Bom, eu acabei de completar 29 anos e... minha vida é tão diferente do que eu achava que seria com essa idade! Ainda não casei nem tive filhos, não viajei o mundo e não segui a profissão de jornalista, apesar de ter me formado nisso e desde os 10 anos de idade achar que eu seria uma estrela da MTV ahahah.


Em compensação, tô aqui cheia de saúde, contribuindo pro país (sou servidora pública e tenho um emprego estável, gente, isso é 10), tenho uma família maravilhosa, um namorado que me ama, sinto muuuitas saudades do meu pai que já se foi, mas dele só tenho as melhores lembranças.


Enfim, quando vejo a Kelly Key que é 5 anos mais nova do que eu, 50 vezes mais rica, casada e 2 filhos, eu penso que... tenho que me comparar é com a minha colega de trabalho que ganha o mesmo salário que eu, é 10 anos mais velha e continua solteira e sem filhos hahaha... tudo é questão de referencial!


Mas se eu for pensar nas minhas amigas de longa data da mesma idade... pouquíssimas casaram, que eu me lembre, nenhuma teve filho e nem estão numa posição privilegiada na profissão. Pelo contrário, ainda tem muitas que andam solteiras por aí se comportando como menininhas de 18 anos na night e sem um rumo definido... quer saber? Tô muito bem como eu estou, obrigada!


E contagem regressiva pros 30, uhuulll!

11 comentários:

Cecília Pindo disse...

Ooooo!!
Parabéns garota!!!
Tudo de bom pra vc!!
E, a proposito, adoro seu blog!!

Super beijos!!

Lu Moraes disse...

Parabéns Marcelaaaa!! (atrasado, perdoa).
E não pense que ficou apenas um ano mais velha, você ficou mesmo foi um ano mais experiente (isso é ótimo, né?)!! =D
E você tem razão, tem muita mulher da sua idade, ou mais velha, que ainda não conquistou nem 1/5 do que você já conquistou. Principalmente tantas leitoras assíduas que vêm aqui algumas vezes na semana ler o que você anda falando... Sinta-se cada dia mais realizada, Moça!!! Beijos, e felicidades!!

Annie Mucelini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Mucelini disse...

Parabéns!!!!

Poxa, menina, vc tá com tudo!
~> Um super blog com tantas leitoras assiduas e loucas pela proxima postagem.
~> Um namorado que é tao maravilhoso que nem sabe o que é celulite, rs.
~> Um emprego! E estável! Isso não é 10, é 100 =)
~> Vai começar sua segunda faculdade. Tanta gente que não conseguiu nem terminar a primeira!

Já sei.. quando eu crescer, quero ser que nem vc! rs

Felicidades e mto sucesso!

Bjos da pirralha ;]

Sandra Costa disse...

Marcela, parabéns!
Olha, realmente, como você diz, é tudo uma questão de referencial. É bom saber que você está feliz, isso é o que importa na vida de muita gente. Eu completei 25 no final de setembro, estou passando um período meio 'infeliz', nunca imaginei que o peso dos 25 anos fosse tão duro de carregar... não posso dizer o mesmo que você, no entanto é sempre bom ouvir/ler boas experiências de outras pessoas, isso me dá um pouco de alívio. As coisas podem não estarem dando certo para mim, particularmente, mas você não sabe o tamanho da felicidade que sinto só em saber que com as outras pessoas as coisas estão indo bem. Adoooro seu blog, você transmite alegria só com as suas postagens. É realmente fantástico, a gente sente isso daqui do outro lado da tela. Continue assim ^^

Bjs!

Ester disse...

Marcela meus parabéns
receba meu abraço, apesar de eu nao estar perto e nem lhe conhecer pessoalmente
e graças a Deus vc esta mais um ano vivendo e com pessoas q te adoram ao seu redor, e nós, suas leitoras tbm que adoramos não só seu blog, mas vc tbm, por ser uma pessoa amiga, atenciosa, extrovertida e legal. Tudo de bom em sua vida! Que Deus ilumine sempre seus caminhos e que um dia vc consiga ser a tal estrela da MTV, rsrsrs!! beijos

Anônimo disse...

Má! Parabéns! te desejo simpelesmente tudo de melhor ^^

E é isso ai, a mulherada passa aki toda semana ( eu quase todos os dias ahsuahs), sabe pq? pq vc conquistou isso, a gente curti demais esse blog!!!

bju da Bibi XD

Anônimo disse...

Má, parabéns pelo aniversário!!!

E parabéns pelo post, adorei!!!
Eu sou umas dessas "meninas" de 25 que ainda adoram uma festa, uma balada... E estão meio sem rumo...
Mas como vc disse, é questão de referência! Deve ter gente de 25 bem pior que eu! hahahahhaa

Beijo!!
~Carol. =]

Anônimo disse...

parabéééééééns!!! Mais um ano de boas histórias, de risadas (q já se percebe q vc sempre faz as pessoas darem) e como disseram aqui msmo, mais um ano de experiência! Mts felicidades!

um bjo! =D

Michelle Corazza disse...

Feliz Aniversário guria!
tuuudo de bom!

mais sucesso, muitas felicidades, saúde e paz.

beijoo

Michelle

Regina disse...

Oi moça, td bem?
Um super parabéns atrasado, muuuuitas felicidades e muita saúde sempre, que é o mais importante...
Sabe, eu acho que não devemos nos comparar a ninguém, pq cada um é feliz do seu jeito: solteira, pobre, casada, rica... enfim... vc é feliz? Então, é só isso que importa!!
Beijos, continuo sendo sua fã...