sábado, 1 de novembro de 2008

Cartas das leitoras

Olá, primeiramente quero dizer que amo este blog e seus comentários,ele foi indicado por uma super amiga minha,bom,eu tenho 20anos e gosto do melhor amigo(21 anos)da minha amiga,sinto que rola uma química entre a gente,mas ele me disse que não quer namorar comigo pq prefere não correr o risco de perder a minha amizade,aí o "irmão"(o melhor amigo) desse menino tá dando em cima de mim direto e pediu pra namorar, só que eu ainda não dei a resposta por medo de que os dois terminem a amizade...O que eu faço???? Será que sigo aquela frase "Dê valor a quem te dá valor" ou fico sofrendo pelos cantos?

Amiga, sejamos sinceras: esse papo de "não vamos namorar para não estragar nossa amizade" é conversa fiada!! Ele mandou essa pra não te magoar e o que ele na verdade quis dizer foi "desculpe, mas não estou a fim de você". Quanto ao amigo dele, se você estiver interessada, vai fundo!!! Pode ter certeza, a amizade deles não vai acabar or causa disso. E se acabar, o problema não é seu!
Certo? Afinal o outro lá sabia que vc estava a fim e se não te quis, perdeu a vez! A fila andou! O importante é você ser feliz. Beijos!!


Bom estou aqui para falar sobre a angustia que sinto por que eu sou do ensino fundamental, tenho 12 anos. Eu conheci um garoto quando cheguei na escola, ele me tratou muito bem e eu acabei me apaixonando por ele.Logo depois fui descobrir que ele tinha namorada, mas ja era tarde demais. Agora ele so conversa comigo quando estamos sozinhos. Haaaaaaa ele é o perfeito da escola. O q eu faço?
Ai ai, nós mulheres somos tão bobinhas! Não pode aparecer um cara mais interessante, cheio de educação, que a gente se apaixona logo. Meu filho vai ser assim!!! Amiga, não sei se tem muito a fazer nesse caso. Sou contra dar em cima de garotos comprometidos! Então o jeito é continuar a amizade e quem sabe um dia ele termina esse namoro? Mas não dá muita bola pra ele não, geralmente quanto menos ficar atrás, mais eles gostam. Beijos!!


Assim eu nunca fui do tipo de namorada ciumenta, que encarna nas amigas do namorado, ate pq a maioria dos meus amigos são meninos. Comecei a namorar com um menino ha pouco mais de 2 meses, e ele tem uma amiga que é super atirada, toda vez q eu tow conversando com ele no colegio, ou em algum lugar, ela simplesmente gruda, ou chega conversando com ele, me isolando completamente. O que eu faço?! bjos
Ah minha filha, não tenho paciência pra esse tipo de garota. Dá logo um passa fora nela! Toda vez que ela aparecer, vc fala assim, "Será que vc pode dar licença, estou tendo uma conversa em particular com ele". Quem sabe ela se manca. Agora, esse seu namorado tem que colaborar também né? Não pode dar atenção pra ela... Seria melhor ainda se ELE pedisse a ela pra cair fora. Beijos!!

3 comentários:

Rute Almeida disse...

Olha, esses dias eu tive problemas com "amigas" do meu namorado. É uma ex-namorada que ligou pra ele, pedindo pra voltar. Dei um ataque com ele (mas NUNCA saindo do salto), e ele falou com ela. Disse que estava namorando, que tinha uma namorada maravilhosa (hahaha o amor é cego!) e que não queria nada com ela, pra ela sumir e tal. Até hoje o celular dele nunca mais tocou, com ligação dela. Acho importante você deixar que ELE fale, só assim pra ela largar do pé. Tem mulher que tem vergonha na cara, ainda. hahahahhaa

Beijos!

Annie Mucelini disse...

pra primeira menina: eh, o seu amigo é só amigo mesmo... agora nem pense em ficar com o outro só pq ele acenou pra vc. ou a seca ta grande assim?

quem tem q [se] dar valor é vc ;)

Anônimo disse...

é realmente,ela tem que se valorizar...mas quem somos nós para julgá-la...