sábado, 15 de novembro de 2008

Feliz aniversário!!

Oi queridas, sumi mas não morri. Nesse meio tempo fiz aniversário e sabe... tô me sentindo velha!! ahauhuaha... mas faz parte, ninguém escapa disso!! Que nem um colega de trabalho que veio me dar os parabéns e disse, "Marcela, feliz aniversário, tudo de bom! Lamento muito por vc ficar 1 ano mais velha, mas não tem jeito né, é inevitável..."

Bom, eu acabei de completar 29 anos e... minha vida é tão diferente do que eu achava que seria com essa idade! Ainda não casei nem tive filhos, não viajei o mundo e não segui a profissão de jornalista, apesar de ter me formado nisso e desde os 10 anos de idade achar que eu seria uma estrela da MTV ahahah.


Em compensação, tô aqui cheia de saúde, contribuindo pro país (sou servidora pública e tenho um emprego estável, gente, isso é 10), tenho uma família maravilhosa, um namorado que me ama, sinto muuuitas saudades do meu pai que já se foi, mas dele só tenho as melhores lembranças.


Enfim, quando vejo a Kelly Key que é 5 anos mais nova do que eu, 50 vezes mais rica, casada e 2 filhos, eu penso que... tenho que me comparar é com a minha colega de trabalho que ganha o mesmo salário que eu, é 10 anos mais velha e continua solteira e sem filhos hahaha... tudo é questão de referencial!


Mas se eu for pensar nas minhas amigas de longa data da mesma idade... pouquíssimas casaram, que eu me lembre, nenhuma teve filho e nem estão numa posição privilegiada na profissão. Pelo contrário, ainda tem muitas que andam solteiras por aí se comportando como menininhas de 18 anos na night e sem um rumo definido... quer saber? Tô muito bem como eu estou, obrigada!


E contagem regressiva pros 30, uhuulll!

12 comentários:

Cecília Pindo disse...

Ooooo!!
Parabéns garota!!!
Tudo de bom pra vc!!
E, a proposito, adoro seu blog!!

Super beijos!!

lucilene disse...

Parabéns Marcelaaaa!! (atrasado, perdoa).
E não pense que ficou apenas um ano mais velha, você ficou mesmo foi um ano mais experiente (isso é ótimo, né?)!! =D
E você tem razão, tem muita mulher da sua idade, ou mais velha, que ainda não conquistou nem 1/5 do que você já conquistou. Principalmente tantas leitoras assíduas que vêm aqui algumas vezes na semana ler o que você anda falando... Sinta-se cada dia mais realizada, Moça!!! Beijos, e felicidades!!

Annie Adelinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Adelinne disse...

Parabéns!!!!

Poxa, menina, vc tá com tudo!
~> Um super blog com tantas leitoras assiduas e loucas pela proxima postagem.
~> Um namorado que é tao maravilhoso que nem sabe o que é celulite, rs.
~> Um emprego! E estável! Isso não é 10, é 100 =)
~> Vai começar sua segunda faculdade. Tanta gente que não conseguiu nem terminar a primeira!

Já sei.. quando eu crescer, quero ser que nem vc! rs

Felicidades e mto sucesso!

Bjos da pirralha ;]

☆ Sandra C. disse...

Marcela, parabéns!
Olha, realmente, como você diz, é tudo uma questão de referencial. É bom saber que você está feliz, isso é o que importa na vida de muita gente. Eu completei 25 no final de setembro, estou passando um período meio 'infeliz', nunca imaginei que o peso dos 25 anos fosse tão duro de carregar... não posso dizer o mesmo que você, no entanto é sempre bom ouvir/ler boas experiências de outras pessoas, isso me dá um pouco de alívio. As coisas podem não estarem dando certo para mim, particularmente, mas você não sabe o tamanho da felicidade que sinto só em saber que com as outras pessoas as coisas estão indo bem. Adoooro seu blog, você transmite alegria só com as suas postagens. É realmente fantástico, a gente sente isso daqui do outro lado da tela. Continue assim ^^

Bjs!

Mara disse...

Marcela meus parabéns
receba meu abraço, apesar de eu nao estar perto e nem lhe conhecer pessoalmente
e graças a Deus vc esta mais um ano vivendo e com pessoas q te adoram ao seu redor, e nós, suas leitoras tbm que adoramos não só seu blog, mas vc tbm, por ser uma pessoa amiga, atenciosa, extrovertida e legal. Tudo de bom em sua vida! Que Deus ilumine sempre seus caminhos e que um dia vc consiga ser a tal estrela da MTV, rsrsrs!! beijos

Anônimo disse...

Má! Parabéns! te desejo simpelesmente tudo de melhor ^^

E é isso ai, a mulherada passa aki toda semana ( eu quase todos os dias ahsuahs), sabe pq? pq vc conquistou isso, a gente curti demais esse blog!!!

bju da Bibi XD

Anônimo disse...

Má, parabéns pelo aniversário!!!

E parabéns pelo post, adorei!!!
Eu sou umas dessas "meninas" de 25 que ainda adoram uma festa, uma balada... E estão meio sem rumo...
Mas como vc disse, é questão de referência! Deve ter gente de 25 bem pior que eu! hahahahhaa

Beijo!!
~Carol. =]

Fabi disse...

Fiz 30 em outubro e me delicio em ver que tem muita mulher da minha idade que parece uma véia coroca cheia de filhos, com olheira, peito caído e tudo mais!
Todo mundo diz que não aparento a idade que tenho e acho isso o máximo.
TODAS minhas colegas, ou sua grande maioria já tem filhos, algumas já estão no segundo casamento, mas meu projeto de vida nunca foi esse. Então está tudo bem!
Ah, eu tenho uma união-estável e está o-te-mo assim!

Ypsa disse...

parabéééééééns!!! Mais um ano de boas histórias, de risadas (q já se percebe q vc sempre faz as pessoas darem) e como disseram aqui msmo, mais um ano de experiência! Mts felicidades!

um bjo! =D

Suspiro de uma mariposa apaixonada disse...

Feliz Aniversário guria!
tuuudo de bom!

mais sucesso, muitas felicidades, saúde e paz.

beijoo

Michelle

Regina disse...

Oi moça, td bem?
Um super parabéns atrasado, muuuuitas felicidades e muita saúde sempre, que é o mais importante...
Sabe, eu acho que não devemos nos comparar a ninguém, pq cada um é feliz do seu jeito: solteira, pobre, casada, rica... enfim... vc é feliz? Então, é só isso que importa!!
Beijos, continuo sendo sua fã...