domingo, 23 de novembro de 2008

Cartas das leitoras


Oii eu estou fazendu um trabalho sobre isso e tô sem assunto pra colocar no meu trabalho sobre isso. Qual é a melhor hora para deixar de ser virgem?? E quais as preocupaçoes?
Bom querida leitora, a melhor hora pra deixar de ser virgem é às 3 e 15 da tarde. Hehe brincadeirinha.... amiga, a melhor "hora" pra deixar de ser virgem é quando você encontra um cara legal, que seja carinhoso com você, quando você tem certeza do que quer e que está pronta para isso, e quando isso não rola de hora marcada, ou seja, quando pode acontecer naturalmente... seja aos 14, aos 21 ou aos 30 anos, quem faz a hora certa é você! E as preocupações, naturalmente, são ter um bom parceiro e se resguardar com os métodos anticoncepcionais e e antidoenças transmissíveis. Ok? Beijos!


Ola, tenho varias duvidas a respeito de minha gravidez que esta na 14ª semana .Gostaria de conversar com alguem.
Para dúvidas "técnicas", ninguém melhor que sua ginecologista. E para dúvidas "emocionais", ninguém melhor que sua família, amigas de confiança e alguma mãe que pode te dar umas dicas (eu ainda não posso, infelizmente!).


Eu tinha uns 5 pra 6 anos eu e o meu primo que na época também tinha de 5 a 6 anos fomos brinca de papai e mamãe, só que sempre brincava eu ele e as irmãs dele. Não estou lembrada muito, mas o que houve é que eu e ele fomos para baixo do endredon dele e ele passo a mão na minha vagina e depois coloco o pénis dele em mim, mas não sei porque eu deixei então minha mãe não sabe porque faz muito tempo. Eu tenho hoje 16 anos mas as vezes vem esse pensamento na minha cabeça mas parece que ele nem lembra mas eu nunca toco no assunto. Será que ainda sou virgem? Eu nunca tinha feito isso com ninguém não sei se foi inocente não sei mesmo, mas por favor me ajude a tira essa duvida que me assombra a vários anos.Obrigado por sua atenção.......Beijos....
Com toda certeza foi inocente e com mais certeza ainda, pode ficar tranquila, você ainda é virgem. Um pintinho de um menino de 6 anos não pode ter causado maiores "estragos". Mas cuidado com esse seu primo hein, se ele era assim aos 6, imagine aos 16.... rsrsr beijos!

Nenhum comentário: