Atraída por uma reportagem do Fantástico, fui no site MakeMeBabies . Lá você coloca uma foto sua e outra do seu marido ou namorado (ou até de alguma pessoa famosa) pra ver como ficaria a cara de um bebê de vocês dois.
"Oooooohhhhh ti fofo", pensei... e fui logo lá fazer o teste de como vai ficar meu filhinho que eu quero tanto ter daqui a uns 4 anos.
1ª tentativa:
Que bebê estranho... ja nasceu de peruca! Não gostei!
2ª tentativa:
Não gostei de novo... criança cheia de olheira! Não é possível!!3ª tentativa:
Noooooossaaaaaaa que criança feia! Cruzes!! E já empunhando um revólver imaginário!! Esse bebê não é meu! Desse jeito, acho que vou desistir de ter filhos!!
***************
RECADO: Tô cheia de cartas das leitoras pra responder... me aguardem!! Desculpem a demora, mas tô fazendo trabalho da pós, tô fazendo um treinamento onde trabalho e pra completar minha 'estimada' colega de trabalho entrou de férias, o que significa tarefas em dobro pra mim. Mas não esqueci de vcs! Assim que tiver mais tempo, ponho a mão na massa. Bjs!!
7 comentários:
O primeiro neném ficou fofo (se a gente desconsiderar a cabeleira e o cabeção =P)
Poucas crianças ficam bonitas nesse negócio. Fui dar uma olhada.
Ah! Eu fui fazer uma criança minha e de um cara (que não é meu namorado ¬¬), aí tem um negócio pra mandar para os amigos, sei lá oq eu fiz, mas fiz de tudo pra não mandar e no fim apareceu "seu bebê foi mandado para os seus amigos do gmail", entrei em desespero hdiusahsiuas....
Gente bebe tem que ser ao vivo e a cores este negocio de bebe virtual não dá...
Parabéns as suas tentativas... Adorei seus filhotinhos...rs, mas espero que não tente tantos assim na vida real!!! E sempre parabéns a você, pelo aconchegante blog!...
Adoro este lugar
Beijos e bom fim de semana!
Ahhhhhhh!!!... fiquei curiosa para saber como você é especialmente o pai das crianças...
rs
é impressão minha ou o 1º bb tá de batom??
Parece um pagodeiro ne? hehehehehe
Fazia tempo q nao aparecia pra comentar, quase nem entro mais na internet... depois q a gente volta a trabalhar nao tem mais vida hehehehhehe.
Abraços e bom fds
Postar um comentário