sábado, 19 de julho de 2008

Cartas das leitoras - Conhecer ou não o paquera virtual?

Oi Marcela..tudo bom? assim..sabe quando a gente num faz nada na internet e acaba por entrar num bate-papo?Pois é..um dia eu entrei no lá na uol e um mocinho começou a conversar comigo..daí conversamos muito lá na sala de bate-papo e depois trocamos msn..o que eu raramente faço quando vou pra lá..E a gente tá conversando tem pouco mais de 1 mês já eu acho..moramos na mesma cidade e tal e ele desde a primeira vez que começamos a conversar..sempre foi muito atencioso comigo..ligou web já também..e ele num é o tipo da pessoa que faz zoação entende?.E assim..a gente conversa praticamente todo dia..até altas horas, 2, 3 da manhã..é assunto que num acaba..e sabe quando de repente vem aquele sentimentozinho de que "quem sabe pode dar certo?"..Tá assim.. a gente tem praticamente a mesma idade(19) , diferença de alguns meses só e ele é diferenciado desses rapazes que entram em bate-papo, ele pensa diferente, trabalha, estuda e vai prestar vestibular esse ano como eu, é simpático, inteligente, e também entrou no bate-papo pra matar o tempo..ele já me contou boa parte da vida dele e tal e num sei..mas tá meio que surgindo um algo mais entre a gente..ele é o tipo do cara que quando dá valor é pra valer..ele já perdeu a mãe à 6 anos =/..mas me disse que ela o ensinou a como respeitar muito bem uma mulher. E por enquanto a gente se conhece só pela internet...mas a gente se diverte conversando e tal..Gostaria de saber se devo arriscar a conhecê-lo pessoalmente, o que você acha disso tudo...não digo que a gente vai ter algo assim de primeira..mas para se conhecer mesmo antes..no cara a cara...porque a amizade..a gente já tem, mesmo nesse pouco tempo!
(estranho quando a gente passa a fazer amizade com pessoas virtualmente e assim prevalece..mas é bom, dependendo da pessoa claro!)Então...num é que eu estou insegura, mas tenho meio que receio de acabar deixando as coisas aconterem rápido assim e depois num ter mais nada entende..como quele negócio de estar conversando com a pessoa pela internet e tal daí quando vê ao vivo perde aquele "encanto"...e é muitobom conversar com ele..nunca achei que encontraria uma pessoa assim em pleno bate-papo da uol..Agradeço a compreensão Ma...Bjos;**(e desculpa pelo tamanho do texto..haha) R...


Querida R.., vc quer saber se deve encontrar esse menino ou não? Mas é CLAAARO que deve!!! Muito diferente do taradão que foi personagem da última carta enviada por uma leitora, esse seu amigo, pelo que vc contou, parece ser um cara legal!! E lógico que vale a pena conhecê-lo ao vivo, não tem por que ser ruim, já que ele parece ser um cara maduro! Poxa tantos relacionamentos já começaram pela internet, eu mesma tenho uma amiga que namorou 5 anos com um cara que ela conheceu em bate-papo também. Ainda por cima vcs moram na mesma cidade! Esse negócio de relacionamento só virtual não existe. A internet é um meio, mas a vida real é lá fora! Se vc não conhecê-lo vai ficar o resto da vida pensando "e se... e se...". Vá fundo, mas com a devida cautela ok? Ah, e sei perfeitamente o que é isso de já pensar logo que pode dar certo e tal... nossa como nós mulheres somos todas iguais! Mal conhecemos o cara e já pensamos em namoro e casamento hauhaua!! Beijosssss!

5 comentários:

Isis Sakura disse...

vai fundo colega!! rsrs só não cai na de sair para lugares mais reservados, e blá blá blá que todos já conhecem! Ele pode ser lindo e educadinho, mas nunca se sabe os instintos mais selvagens de um homem XD
Mas vai ser muito bonitinho se der certo heim! eu apoio! XD

Renata disse...

Ahhh..Oi =P
foi eu quem escreveu esse texto aí..rs
ahh..
mto obrigada pelo apoio mesmo..
haha..com certeza não irei em lugares mais reservados..rs....
mas é que sempre dá aquele medinho né
sabem como é =x..
hihi
mas, mesmo se num der em nada
pelo menos uma amizade aí fica. =D
Muito obrigada meninas!!!
;**

Anônimo disse...

"nunca se sabe os instintos mais selvagens de um homem"
hauhauhauhauaha essa foi a melhor!!!

Fabi disse...

Bah, eu conheci um namorado que já é ex e o atual marido pela net, esse negócio funciona!
Dica, vai num shopping e combina com uma amiga p te ligar uns 20 minutos depois do horário do encontro, combinem um código. Pois se vc quiser cair fora, diz que aconteceu algo urgente e precisa ir. Se vc estiver gostando fala algo (combinado) para sua amiga para ela ficar tranquila de que está tudo bem, certo?

Daniella disse...

Conheci meu namorado na internet e estamos fazendo 13 meses. Felizes da vida! o/

_