quinta-feira, 6 de março de 2008

Diário da dodói


Oi gente, tô de volta. Caraca, que semaninha maldita!!!

Na 5ª feira passada comprei uma mousse light no Mundo Verde. Já comprei dessas mousses umas 4 ou 5 vezes e achava de-li-ci-o-sas, mas nesse dia eu comi e pensei "isso aqui já foi mais gostoso". Em casa, à noite, comi normalmente e resolvi tomar um picolé de uva da Kibon. Foi só eu dar a última lambida no palito pra começar a sentir um embrulho no estômago. "Esse picolé não me caiu bem"... Pra quê! Quem disse que eu dormi nesse dia? Passei a madrugada de quinta pra sexta sentindo umas pontadas no estômago e uma dor de cabeça horrível.

Quando acordei, todo mundo já havia saído, e eu meio naquela "ressaca" de quem não dormiu, pensei "vou comer alguma coisa, me arrumar e ir pro trabalho". Menina, fui até a cozinha. No que eu tava voltando, não vi mais nada, só senti meu corpo batendo em um monte de coisa e quando abri o olho, eu tava jogada no chão!! DESMAIEI!! Pela primeira vez na vida hahah!! "Como diabos eu vim parar aqui no chão???". O pior é que tive a sensação de ter ficado uns 2 minutos caindo até aterrissar no solo!! Dava tudo pra ter uma câmera filmando essa queda!!

Fui pra cama e percebi que em pé eu me sentia tonta e enjoada. Liguei pra minha mãe e sabe como é mãe né, foi só falar "desmaiei" que em instantes ela já estava em casa pra me levar pro hospital. Fiquei na emergência de 10h30 às 17h30 tomando soro (tinha que ver a aflição que senti quando vi o técnico em enfermagem que ia furar minha veia pra pôr o acesso do soro, um negão de 2m de altura por 1,5m de largura, a "delicadeza" em pessoa). Minha pressão chegou a 9 por 5, minha febre a 39 graus e teve uma hora que eu senti taaaanto frio, tremi tanto que se segurasse um copo com leite dava pra fazer um milk shake!!

Conclusão, uns médicos disseram que era dengue e que eu teria que repetir um exame de sangue domingo pra confirmar. No domingo os exames pioraram e disseram: "É dengue!". E uma médica completou, "hemorrágica!!". Tá louca!!!!! No domingo eu já tava até me sentindo melhor e continuei tomando os remédios e tal, vendo a vida passar enquanto o mundo aproveitava o final de semana. Na terça já me sentia outra e os exames melhoraram. Conclusão: era infecção intestinal!! Como o picolé era de uma marca boa e tal, a culpa só pode ter sido da MOUSSE MORTAL DO MUNDO VERDE!!!!

Nossa passei maus momentos, viu? Tava tão mal que nem de comida eu queria saber! Tudo bem que às vezes me dava uns desejos estranhos. Em alguns momentos tive vontade de comer temaki, cocada, feijão com arroz, queijo branco, quiche de cebola... e um dia eu, que não tenho o hábito de comer comida à noite (só lanchichos com pão, iogurte etc), fui pra cozinha e esquentei um bife do almoço!!! Comi puro e achei delicioso!! Eu hein!

Enfim, nessa brincadeira emagreci 3 quilos. Pois é, em 6 meses de academia, havia perdido míseros 3 kg. Agora perdi a mesma coisa de em 7 dias de dieta da infecção. Acho que vou comercializar! 7-Day Infection Diet! Por R$ 2,90 num potinho de mousse do Mundo Verde mais próximo de você!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E o processo ao Mundo Verde sai quando? Bom que está bem agora, e de volta ao blog! Estávamos com saudades!
O lado positivo de ficar doente é realmente voltar à ser mimado por todos, e claro! Emagrecer toneladas!! Pena que volta! ahuhauhuahuahuauh

Morenaah lashings disse...

~
olhaa , amei esse blog !
E nda melhor do que arrumar uma indenização agora no começo do ano !

:)

melhoraas ! bjão ..

Anônimo disse...

blog perfeito ;)