quarta-feira, 12 de março de 2008

Páscoa chegando!! ÊêÊêÊêÊ

Fala mulherada!!

Gente acho que daqui a pouco ninguém mais vai visitar meu blog, de tão pouco que eu tenho atualizado!! Buáááá =(
Mas é que tá brabíssimo, muito trabalho, tanta coisa pra fazer, tô muito sem tempo! Olha a hora que eu tô escrevendo aqui, são 7h da manhã!!

Bom, vou tentar fazer um esforço pra atualizar PELO MENOS aos finais de semana tá? E quando der, durante a semana também... como hoje!!

Ah, hoje vim fazer propaganda de guloseimas. Estou APAIXONADA pelo Kinder Ovo Bueno, um chocolate que vem com uma casquinha crocante e creme de avelãs dentro... hummmmmmmmmm!! Muito bom!! E detalhe... tem só 121 calorias!! Não, não são 1.210, são 121 mesmo!!

Mas e aí, já sabem que ovo pedir na Páscoa? Tô tão em dúvida!! Não sei se quero um ovo de Kinder Ovo, ou um metade Laka metade Diamante Negro, ou um Talento branco, ou Serenata de Amor branco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver chocolate TAO CEDO na minha vida
=|
esse fds comi uma caixa e fiquei com dor de barriga=~~
e com espinhas=(
hahahahahaha
+ boa pascoa pra quem pode comer MTTTTT chocolate.
Bju moça
;*