segunda-feira, 31 de março de 2008

Enterrando o ex


Hello meninas... Tenho recebido alguns emails de leitoras aflitas que levaram um belo pezão na bunda e agora estão tentando dar a volta por cima e esquecer o idiota. Claro que as primeiras idéias que vêm à cabeça são de algum tipo de vingança ou de dar um jeito do cara ficar apaixonado de novo pra dar o troco. Esquece!! Não dá certo!! É melhor gastar as energias com algo que se reverta em coisas boas pra você. Eis algumas dicas pra enterrar de vez o falecido.


1 – Se o fantasma dele fica rondando e assombrando a sua cabeça, livre-se de todas as lembranças: presentes, cartas, bilhetes, fotos, o perfume dele. Se ficar com pena, no mínimo junte tudo em uma caixa e leve para bem longe. Só abra quando tiver certeza que a ferida já fechou. Recuse todos os convites dele e evite aceitar favores e atender telefonemas.

2- Evite freqüentar lugares e manter os hábitos que vocês tinham durante o relacionamento, como por exemplo, ir naquele barzinho de sempre ou ao cinema aos domingos.

3- Viva o luto pelo fim da relação. Chore bastante, para colocar as emoções para fora. Você vai se sentir aliviada.

4- Ligue para suas amigas solteiras e combinem de sair bastante, principalmente fazer aqueles programas que ele detestava, como ir às compras no shopping, dançar na boate, passar o dia no salão de beleza...

5- Queber os CDs e delete as músicas que marcaram o relacionamento.

6- Não recuse nenhum convite para sair. A hora é de se divertir bastante e conhecer pessoas novas.

7- Invista em si mesma. Matricule-se finalmente naquele curso que estava querendo fazer há tempos, dedique-se mais ao trabalho, exercite-se, ou seja, faça tudo o que vinha adiando porque deixava todo seu tempo livre para ficar com ele.

8- Lembre de todos os piores defeitos ele tem: o ronco, a barriga flácida, a meia furada, o chulé, o autoritarismo, o ciúme, a preguiça... Esqueça todos os momentos felizes e recorde-se só dos problemas que tiveram.

9- Ligue para seus ex-namorados, fuce o orkut pra saber quem já casou, quem está solteiro...E convide seu melhor ex-peguete para um passeio. Aí sim, você pode relembrar os bons momentos que tiveram juntos.

10- Seja feliz. Quem vive de passado é museu. Ficar remoendo velhos sentimentos pode impedir você de abrir os olhos para outras pessoas e outros prazeres da vida. O tempo se encarrega de curar todos os machucados.

3 comentários:

Anônimo disse...

oiii
to eu aki de novu..lógico q não vo fala quem sou..mas ja contei algumas histórias aki e tenho q contar mais uma..^^essa começo no inicio desse ano..qdo resolvi fik sozinha por um tempo..no inicio de janeiro eu fui numa festa com um amigo meu..amigo de conversa por msn só..eu sabia q ia acaba agent ficando..mas msm assim resolvi ir..^^foi dito e feito,agent fiko..ai no outro dia tbem e dali em diante qse td dia..ate o fim de janeiro próximo ao carnaval..ai agent teve uma crise,e ele viajou p praia e fui p roça..eu achei q tinhamos terminado..mas não..qdo chego no dia do meu niver,agent fiko..eu toda feliz..e dois dias depois ele termino comigo..detalhe por depoimento de orkut..eu fiquei arrasada foi a coisa mais infantil q minhas amigas viram ..eu não achei tanto..mas desde entaum elas começaram a odiar ele..(eu não aceitei o depoimento so mostrei p elas qdo recebi)..eu cheguei em casa e mandei outro p ele com um nó no coração,deus sabe o qto fiquei arrasada,eu não sabia q gostava tanto dele..respondi com um depo tbem..numa boa..acho q ele penso q eu ia implorar p ele não terminar comigo..mas fiz o contrario..ele sumiu por uns dias..mas depois volto a puxa assunto comigo de novu..ai agent volto e não volto..começamos a conversar de novu..so q ele arrumo uma namorada e nem me falou eu vi no orkut dele ..qse morri de raiva..mas não comentei nada..fiquei so observando de longe..ai resolvi curtir um poko e foi o q fiz..viajei e arrumei um peguete..totalmente o osposto dele alto bonito..td mundo acho pelo menos né..ai eu chamei o peguete p vim aki..so q nem achei q ele fosse vir msm..mas veio..e eu fiz a festa..dançei..bebi..beijei demais p td mundo ve..(eu não gostei do peguete,se tivesse gostado,acho q teria dado certo pq mostrou q gostava de mim de verdade..so q eu fui meio fria com ele,ai torci p q ele não me ligasse mais e não ligo,ainda bem..não tinha a pegada,rsrs)continuando..dois dias depois aparece o dito cujo na minha casa,sem avisar,foi a coisa mais inesperada q eu podia imaginar..eu fiquei sem palavras,ele pediu agua..eu disse vc não pode subir,e ele pq não,ai eu disse vc não pode entrar e ele pegou no meu braço e subiu a escada..chego na porta,entrou e sentou no sofá..ai eu peguei a agua e sentei no braço do sofá..e conversa vai conversa vem ..ele me puxo pelo braço..e começo a falar coisas q eu nem me lembro mais..e ai..me bj..foi o momento mais emocionante q ja tive eu acho,nem sei direito..eu fiquei sem palavras..^^ai eu disse p ele ir embora...eu so balancei a cabeça q sim..e ele se foi..me ligou mais tarde..me ligo no outro dia e no outro tbem..agent se encontro mais uma vez ..ele me trouxe em casa e tal..eu perguntei a ele o q ele ia resolver sobre a namorada ..ele disse caso antigo..ai eu resolvi terminar e não dar mais atenção p ele..e so continuar a amizade..eu disse isso p ele a umas 2 semanas 3 no máximo..desde então ..ele não termina com a namorada mas me liga qse sempre,puxa conversa no msn..fala comigo como se nada tivesse acontecido,fala da namorada tbem(dela ela não tenho um pingu de pena,pq tenho qse crtz q ela me coloco chifre enquanto eu tava com ele ,apesa dele dizer q não)..e é isso..eu to tentando esquecer ele,mas ele não dexa..sempre da um jeito p q eu me lembre dele..
e eu sei q devia afastalo de perto de mim..mas é q gosto muito dele,não sei como,mas gosto...a amizade dele é mto importante p mim,por isso não consigo afastalo..
..so quiz contar msm p alguem...
depois me digam a opiniao de vcs ..tenha uma ótima semana viu

BjOS
^^

Luluzinha disse...

Muito massa seu comentario sua historia gostei de vc meu nome é luria quantos anos vc tem?bjoO vamos manter contato ta bom anonimaa e rolo assim vcs vão acabar casandoO!!rsrrs bjuuSSs

Marcela Mastroiany disse...

Ai nossa que história! Sei lá amiga anonima... se ele não terminou com a namorada, então esquece ele... pra ele é muito cômodo ficar com as duas entende?? Dá um chega pra lá nele e diz que vc infelizmente não se envolve com caras comprometidos!!