sábado, 22 de março de 2008

Cartas das leitoras - Homens

Hoje temos duas dúvidas e um desabafo. Vamos lá!


O que a gente pode fazer quando o marido da gente acha que tudo que a gente faz é errado? EX: pode matar? Marta

Hahahahah NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! Não pode matar, tá louca? Hahaha! Nesse caso amiga, a melhor coisa a fazer é conversar com ele. Perguntar por que ele acha que o que você faz está errado, como ele acha que é a maneira certa, dizer que você não nasceu sabendo! E você também deve expôr seus pontos de vista e mostrar a ele que ele não é o dono da verdade!!! Só o diálogo mesmo pode ajudar a resolver esse problema!! Caso nada funcione, não o mate, peça o divórcio!



Ai meu Deus, eu namorava com um garoto mas vi que ele é uma criançona, larguei ele e agora ele não desgruda do meu pé! Garotas SOS, o que faço..... Michele

Ai, mais um exemplo da velha teoria, homem é que nem água em bacia... se vc empurra a água vem, se puxa a bacia a água vai... Mi, eu não vejo outra alternativa a não ser você mandar a real para ele: "Menino, me desculpe mas já era! Acabou! The end! Zé fini! It's over!". E cuidado pra não dar nenhuma esperança pra ele entende? Pra uma pessoa apaixonada, um cisco no olho já significa uma piscada charmosa! Beijos e boa sorte!



Amigas, fico pensando em como os homens não são capazes de assumir q erraram. Desde q o mundo é mundo, o próprio ADÃO teve a coragem de responsabilizar a DEUS dizendo, "a mulher q o SENHOR me deu me fez comer do fruto proibido"... Como podemos então fazer com q essa situação mude? Não tem como né? Mas uma coisa eu digo: MULHERES, não deixem q isso continue, pois eles conseguem fazer com q sintamos culpa de algo q não fizemos e ainda acabamos pedindo desculpas por aquilo q eles fizeram!!! Abramos os nossos olhos, essa é minha dica de quem tem experiência no assunto... Bjs a todas! Roseli

Ahahah... tem muito homem assim mesmo Roseli... Essa parte que vc falou então, deles virarem o jogo e fazer com que a gente peça desculpas, iiiii... acontece demais!! Tem tanto homem se defende das coisas erradas se fazendo de vítimas... Eu acho que o jeito é não ceder!! Pedir desculpas o caramba, tem é que dar um gelo pra eles botarem a mão na consciência e enxergar que erraram! Beijos!!

Nenhum comentário: