quarta-feira, 12 de março de 2008

Depois de trato no salão para alisar as madeixas, Gyselle completa uma semana sem lavar o cabelo no 'BBB'

Eca!!!!!!!

5 comentários:

isis sakura disse...

Odeio ela mesmo! Não entendo pq tem gente que gosta! Aproveitando, se alguém quiser responder: Pq acham a Gy legal?? Eu não entendo!!

veronica disse...

caraca......
essa eu pirei pra gy........
q nojo............
kkkkkkkkkkkkk
porca...........
essa eu piro...........
ela deve estar fedendo............
kkkkkkkkkkkk

Séfora disse...

O cabelo dela é tão ruim que talvez ela ache melhor ficar com ele podre (eca!) a lavar e voltar a realidade da juba de leão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O formol não chegou ao Piauí???

Anônimo disse...

ela é nojenta... meu o cabelo dela eh ruim, mas não precisava ser nojento além disso.