sábado, 22 de março de 2008

Feliz Páscoa!!


Quer uma dica pra não engordar na Páscoa? Vá para a Europa!! Lá essa data é comemorada com ovinhos de verdade pintados, e só!! Nada desse mundaréu de chocolate que temos por aqui!!

E não adianta dizer que 2ª feira começa a dieta, pq vc vai ter chocolate pra pelo menos uma semana!! Então ligue o f*-se, regime só em abril!! Heheheh!!

Esse ovo da foto foi o que meu namorado me deu. Um ovo em forma de diamante!! Não é só lindo, como delicioso! Metade do diamante já se foi hehe!!

E eu tô ferrada... 5ª feira tava muito sol, ficou tarde pra caminhar e eu queria fazer um exercício... aí a garota genial aqui resolveu dar uma de Gyselle do BBB e ficar dançando em frente ao espelho pra queimar calorias. Coloquei várias músicas maneiras, fiquei fazendo vários passos de dança, de aeróbica, me empolguei pulando, fazendo polichinelo e o escambau, e confesso que cheguei a sentir vergonha de mim mesma pagando aquele mico todo. Mas tudo bem!! O importante é que eu tava suando e fiz meia hora de dança sem parar!! Me achando "A" gênia sarada!!

Conclusão: estou há 2 dias andando que nem o Juninho Play da Zorra Total, toda me arrastando de tanta dor nas batatas das pernas!! Não consigo nem descer uma escada!! Eu sou muito idiota mesmo! Agora em plena Páscoa não posso nem fazer um exercício!! Peeeeeeei!!!!!!

Um comentário:

Séfora disse...

Perdi meio kilo de antemao pra bai ter culpa nessa pascoa ;/