quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

De volta!

Ai gente, finalmente acabou essa chatice de carnaval!! Fiquei impressionada como muita gente escreveu que pensa igual a mim! Mas faz sentido né? Afinal, a pessoa não gosta de carnaval, aí não vai pra bloco, baile nem desfile. Então pra passar o tempo, vai pra praia... como choveu muito, (ligar a TV, nem pensar) ficou na internet navegando e... veio no meu blog! Achou um post anti-folia e resolveu me dar apoio!! Então quero mandar um beijão pra Cris, Cááh, Lorena e Natália, que andaram comentando por aqui.

Bom, o meu carnaval foi totalmente gastronômico: sexta comi pizza, sábado a sobremesa do almoço foi brownie com sorvete, domingo comi muito Cheetos requeijão e bombom, segunda comi galeto, farofa e batata-frita no almoço (com Mc Flurry de caramelo de sobremesa), ontem fui ao cinema, comi pipoca e jantei pizza. Credo!! Detalhe que a farra não acabou, ainda tem hoje!! Não quis nem me pesar, sou muito impressionável com números hahaha!! A academia que me aguarde amanhã!

Ontem eu assisti ao filme "Desejo e Reparação". Ele está concorrendo a 7 Oscar: melhor filme, atriz coadjuvante (Saiorse Ronan, a que faz a Briony aos 13 anos), roteiro adaptado, direção de arte, fotografia, figurino e trilha original. Eu gostei bastante do filme (mas não assistiria de novo hehe, meio longo)!! Ah, não veja se vc estiver sensível ou na TPM, senão vai chorar no final (bem naquela hora crítica em que as luzes acendem e não dá tempo da cara desinchar!!! Uó!!).

Ah, os filmes indicados ao Oscar de melhor filme estão quase todos em cartaz: "Conduta de Risco", "Desejo e Reparação" e "Onde os Fracos não têm Vez" já estão no circuito normal. "Juno" está passando nas pré-estréias e "Sangue Negro" parece que entra dia 15.

Um comentário:

Marih Cabral disse...

ai ki blz...mas se eu comer assim não da para passar em uma porta...x)