quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cartas das leitoras - Ciúmes


Minha vida tem sido um infernooooooooo, meu marido me sufoca, me persegue, não acredita em mim, não me deixa ir embora também... Ele é obsecado, terrivelmente. Não sei o q fazer......Me sinto triste e presa, por outro lado tenho pena dele.........Ai amigas me ajudem!!! Natália
Nossa Natália, não tem nada pior do que viver numa prisão, avisa a ele que ele não é seu dono e que a escravidão já acabou!! Mas sério agora, eu tenho medo de homens muito ciumentos, primeiro porque às vezes é algo que nem eles conseguem controlar, segundo porque muitas vezes o ciumento faz tanta coisa errada que começa a achar que a mulher age que nem ele, terceiro porque volta e meia aparecem umas tragédias por aí por causa de ciúme doentio!! [Vocês devem estar achando que eu sou a mais sem noção por falar dessa terceira razão pra ela, mas sei lá gente, essas coisas acontecem].
Bom, eu acho que você tem que procurar urgente um modo dele fazer terapia, análise, algum tratamento pra melhorar o problema. Se ele tiver noção desse ciúme e estiver a fim de melhorar, ótimo, 100% de chances de dar certo. Agora, se ele não se toca, amiga... é bom se preparar pro pior e pensar em separação. Conheço muitas mulheres cujas vidas se tornaram um verdadeiro inferno, e você não quer ser refém da cabeça doida dele né?? Então procurem um tratamento, terapia de casal, qualquer coisa que faça esse homem perceber que o ser humando é que nem sabonete, quanto mais você aperta, mais ele escorrega da mão. Quanto mais ciumento ele for, maiores serão as brigas e as chances de te perder.

Nenhum comentário: