sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Bianca na Playboy? Eca!

Playboy estaria de olho em Bianca Jahara
Enquanto Bianca Jahara estava na casa do Big Brother Brasil, a "Playboy" entrou em contato com Michele, amiga da confinada que mora com ela no Rio. O representante da revista a convidou para um almoço e, no encontro, daria início às negociações para ter Jahara na capa. No entanto, Michele declinou do convite e como desculpa disse que era melhor o almoço ser com a própria Bianca. Bianca Jahara confessa que não vai titubear quando a revista a convidar para posar. "Dinheiro é bom, né?", brinca ela. "Vai me ajudar em muita coisa. Estou realmente a fim de posar. Eles disseram para a Michele que querem uma mulher diferente e que a última que tiveram assim foi a Syang", conta.

Meu Deusssss o que deu na Playboy? Alguém duvida que vai ser um fracasso de vendas essa mulher buniiiiiita, charmoooosa e com a sensualidade de um poste na capa? E que isso, comparar Bianca com Syang que é linda do alto dos seus (acredite) 37 anos, eu hein!! Ainda bem que não sou homem assinante da Playboy, ia ficar puto hahah!! Nossa, tenho uma antipatia por essa mulher desde o primeiro dia que ela apareceu naquela casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

como alguém pode achar ela bonita??
ela é feia de roupa... imagine sem... uhgl!

Soraia disse...

eu acho ela bonita sim!!!!!!!!

A mulher só é diferente dos padrões estereotipados que a televisão estipula!