quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Terça-feira gorda não, quarta-feira gorda

Eu faleeeeeeeeeei que a farra momesca não tinha acabado na terça. Hoje fui ao cinema com meu amor ver "Eu sou a lenda", com o Will Smith. Tô adorando esse lance não muito recente (mas que pra mim é novidade pq tinha uns bons meses que eu não ia ao cinema) dos ingressos terem lugares marcados como nos teatros. Meu maior pavor sempre foi chegar em cima da hora no filme e ficar com cara de panaca olhando pra platéria procurando lugar vago. E o pior é sair perguntando "aqui tem gente?", "tá vazio?", "tem alguém aqui?", porque o lugar geralmente sempre tá ocupado. E pior ainda é ter que sentar separada do namorado por não ter lugar junto na sala!!!!!!!! Bom, isso nunca me aconteceu porque sempre foi sagrado chegar na porta do cinema uns 20 min antes do filme começar só pra pegar um lugar bom. Mas agora com tudo marcado graças a deus não tem mais esses problemas.


Bom, como o filme sempre fica melhor com uma pipoca, depois de comprar o ingresso fomos lá na "pipoqueria" comprar a nossa. Gente, como essas lanchonetes de cinema são sempre muito mais caras!!! Uma água, R$ 3,25!! Um Mentos, R$ 2,50 (e eu tinha acabado de pagar R$ 1,50 numa lojinha). Um pacote de Confetti, SETE REAIS!! Custa 4 e pouco no mercado!!

Por isso eu sempre trago de casa uma garrafa de água dentro da bolsa (ééé não sou pão-dura, dou valor ao dinheiro!!), mas hoje saí com pressa e esqueci. Como não dá pra levar a pipoca pronta, que jeito né? Vamos comprar. Meu namorado é muito exagerado, sempre pede tudo com o olho. Tinha pipoca pequena, média, grande e mega. A mega é a grande, só que R$ 2 mais cara pois dá direito a vc voltar lá e encher o pacote de novo. "Vamos levar essa mega! O combo mega, e dois refrigerantes!!". Achei exagero esses dois refris. Falei que não precisava, e ele: "Então leva o refri e uma água!Olha lá hein!! Senão a gente vai morrer de sede!!". Tudo bem, tudo bem, veio o saco mega de pipoca, a água e... o copo de refrigerante, de UM LITRO! Nossa eu sabia que era exagero, e ele, "Ih não se preocupa, a gente mata isso rapidinho".

Conclusão, sabe por que não gosto desses combos mega? Pq no meio da pipoca ele enjoa e fala "pode ficar com o resto". E eu claro, vou comendo, comendo, comendo, quando vejo, acabei com a pipoca toda. É claro que ele não foi pegar refil (quem vai sair no meio do filme, incomodar a fila toda e andar quilômetros pra encher o saco de pipoca?), o refrigerante sobrou e a água eu nem abri. Mas tudo beeeeem, não tem coisa melhor do que ir no cinema com ele!!

O filme é bem legal, eu, claro, sempre gritando nas partes de susto (o que não é legal quando o cinema está meio vazio, como hoje) e fechando os olhos com os dedos abertos tipo "não quero ver!!! mas estou vendo!!!!". Mas vale à pena viu!
Quando saímos, resolvemos ir em outro shopping, pra comer no Joe & Leo's. Demos várias voltas pra fome chegar (afinal, depois de tanta pipoca...). Numa dessas voltas, vi a Priscila Borgonovi e o filho dela com o Fabio Assunção. Gente, a criança nasceu outro dia e já tá enorme! Ela é linda e não tem a menor cara de mãe de um menino daquele tamanho. Detalhe, dia desses aí o Fabio foi pego pela polícia no apartamento de um traficante, e depois ele assumiu que é viciado em drogas (quem diria hein, aquela cara de santo). Nisso, saiu outro dia no jornal aquelas notas enigmáticas que não citam nomes. Só dizia que a ex-mulher de um ator famoso comentou num desses camarotes da brahma, "ele tem dinheiro pra cheirar, mas não tem pra pagar a pensão do filho". Tsc tsc tsc, que feio, com certeza foi ela que disse isso.

Bom, mas voltando ao assunto, lá no restaurante pedi um hamburguer com fritas (tipo, enoooorme) e de sobremesa um brownie com sorvete. Minha irmã já havia dito que era enorme, e meu namorado, "ah, vamos pedir um pra cada!" . E eu, não, tá louco!! Se quiser no final desse pede outro. Óbvio que ele não pediu, a parada é gigante!! Bom, tava lá sentada, e entrou o Tande do vôlei com a Lizandra Souto e os filhos. Fofos! E fiquei pensando, gente, olha um campeão olímpico bem na minha frente... Se fosse em 1992 eu estaria tendo um ataque histérico, pô, eu lembro que nessa época até consegui na lista telefônica o telefone da casa dele hahahaha!! Eu e minhas amigas ficávamos ligando, volta e meia ele atendia, e às vezes era a irmã mau humorada dele que aproveitava pra xingar a gente de tudo quanto é nome. Voltando, foi ele que ganhou a Dança no Gelo este ano não foi não? Ou foi o KLB? Enfim... por que estou escrevendo sobre um assunto e começo a falar várias coisas nada a ver?

Bom, sei que amanhã tenho que começar o Projeto Páscoa porque a operação carnaval foi um fiasco!! Eu imaginando que ia aproveitar o feriado pra desintoxicar, malhar, só fiz comer e dormir!! Mas nada como um dia após o outro. Nada como engordar 1,5Kg feliz!!!!!

4 comentários:

carolilisboa disse...

Engordar 1,5 kg e feliz??
oO
Parabéns, vc é uma das poucas...
siushdiaushdaisuhd

Meu carnaval foi tão legal q rolou até briga com o namorado e eu fui no cnema assistir Eu sou a lenda sozinha
iasuhdiuhsaidhsaiudhasiuhdiausdhasiudh


Enfim...


Ain amo volei..
*-*

Anônimo disse...

é , parabens pra você
sduishdiuoshdiosudh
iingordar feeliz hein !
eeu entrava em panico nessas férias quando alguem falava que eu estava gorda e nao podia entrar de fériias o/
eera um tédio, odeio que me falem !
sduoihsduoisdhiudsh..
maais então.. to lendo seu blog a alguns diias , eu to adorando !
carnaaaval ? eeu amo , queriia tão maais ! sdiuhsdiuosdhiuosh..
enfiim , no carnaaval rolou tudo de boom .. :D'
eu aamo voleei cara. e essa hiistoria do fabio assunção é mto espantosa , ele tem cara mesmo de santo .. e olha que eu amo ele na noveela ' coração de estudante ' uisdhsdouihsduihsud.. mto fooofo !
tá de paarabens miigz ,
beeeijo =*

feminina disse...

ooi , adoreii sobre oque você comentou ..
sobre o fabio assunção e tudo ,
se der passa lá do meu e da uma olhada , é começo de tudo :D
bejo ;*

Lorena disse...

ATUALIZA!!!!!!!!!!!