quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dãã

Segundo análise astrológica, é a vez dos homens na prova do líder no BBB

Segundo a análise elaborada pelo EGO Astral, a tão esperada prova do líder desta quinta-feira, 14, no BBB - um desafio de conhecimentos gerais -, acontece em pleno momento de Mercúrio retrógrado. Mal-entendidos são possíveis, pois tudo o que diz respeito ao aspecto intelectual e aos conhecimentos está prejudicado por este movimento planetário. É bastante possível que respostas sejam dadas precipitadamente, e que aquele que mais tinha condições intelectuais de acertar erre por pura impulsividade. A Lua que marca a prova é a Lua geminiana. A velocidade mental conta, mas o choque com Saturno em Virgem adverte: apenas velocidade pode induzir ao erro, e dar a vitória a quem menos se esperava. Convém que os intelectualmente mais fortes não subestimem seus adversários. Estudando os aspectos lunares e mercuriais no mapa dos sobreviventes da casa mais famosa do Brasil, encontramos os seguintes dados que levam a crer que será um homem - pela primeira vez nesta edição - o líder.

Nunca li tanta obviedade e abobrinhas juntas... depois de 6 lideranças femininas, e mulheres tããão inteligentes na casa(como a Gyselle haha que pergutou à Ana Maria Braga se paella era uma comida japonesa) , óóóó que novidade a prova de conhecimentos gerais dar o líder aos homens!! Hoje aposto em Marcelo ou Marcos pra ganhar a liderança.

Mas essas coisas de astral eu não acredito mais desde que um professor da faculdade me contou que quando trabalhava num jornal, foi escalado pra cobrir as férias da astróloga que fazia o horóscopo!! Ele simplesmente escrevia qualquer besteira que viesse à cabeça (tipo, "Escorpiano, hoje é um dia propício para fazer contatos profissionais! Tenha cautela no seu trabalho, cuidado ao realizar as tarefas para que tudo saia bem").

3 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Sabe que é verdade, um amigo me disse isso sobre o horóscopo, é algo realmente sacana, pois tem gente que acredita firmemente nisso.
Mas também tem gente que estuda verdadeiramente, mas como saber a diferença?
Depois vc me ensina como colocar o contador de visitas no blog?
Boa sexta-feira!

Ceci disse...

Então, eu acho que tem gente que sabe sim, mas no caso do horoscopo é muiiiiito dificil falar a coisa certa neh?? somos 235764321676413468 pessoas...tal vez uma delas seja a "sortuda" do dia jajaja...
Eu acredito mais quando é uma coisa pessoal, e mesmo assim tenho alguma dúvida.
Beijo!

yasmin disse...

esse horoscopo é q nem a sorte de hoje do Orkut... teve uma vez que falou: vc vai receber roupas
ou algo assim...
cadê as roupas????