quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Carta das leitoras - Eu gosto dele?

Como eu faço para saber se realmente gosto de um cara ? Janaína

Amiga, sua pergunta pode parecer boba, mas eu sei que às vezes pinta essa dúvida, você não sabe se está gostando do cara e volta e meia tem até vergonha de assumir pra você mesma que tá a fim dele!! Mas os sinais são clássicos: você pensa muito nele, sente um frio na barriga quando ele está perto, passa a falar muito sobre ele com as pessoas, vive fuçando o perfil dele do orkut (além de salvar todas as fotos do álbum no seu computador) e fica com raiva quando vê recados femininos, tenta provocar coincidências para encontrá-lo, fica mega feliz quando ele entra no msn... e por aí vai!!É só você prestar atenção nas suas reações e vai descobrir se está gostando dele ou não!!

3 comentários:

Francine Esqueda disse...

Seria ótimo se o blog tivesse um marcador!!! Categorias como carta das leitoras, homens, gente como a gente, noticia, etc!!!! Esse blog é mesmo super interessante!!!!
bjus

Anônimo disse...

Bom...eu gosto de um menino MUITO, mais estou namorando...e eu não gosto do meu namorado, só desse menino... dai eu fico com medo de largar do meu namo, e esse menino que eu gosto, não gostar de mim, e eu ficar sozinha =/

Anônimo disse...

Eu gosto de um garoto mais ele tem namorada!! Estou solteira bom,não quero nem um relacionamento agora estou com um paquera mais nada de mais...gosto dele de mais mais não vou para minha vida por causa disso!!!