segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resultado da enquete



Essa enquete da semana virou enquete do mês, de tanto tempo que ela está jogada aí. Perguntei se vcs aceitariam um convite para posar nua.

8,54% disseram que sim.

36,59% disseram que só por um altíssimo cachê.

54,88% disseram que não, por dinheiro nenhum (inclusive eu).

Eu não posaria nua porque acho uma invasão total um monte de homens tarados olhando minhas fotos pelada e pensando um monte de sem-vergonhices. Dinheiro nenhum paga isso. Td bem, daqui a um tempo todo mundo já esqueceu e o $ fica, mas na boa, por que quando uma mulher bonita faz sucesso, a primeira coisa que fazem é tentar expô-la sem roupa que nem carne no açougue? Algumas posam por vaidade, a maioria por dinheiro. Não condeno quem expõe as partes íntimas. Só não mostraria as minhas.

Meninas, lembrem-se que nas enquetes, o ideal é que escolham a resposta mais sincera possível, já que o anonimato é total.

Já tem nova pergunta no ar!

Um comentário:

Regina disse...

Uhullll!!! Voltou!!!
Puxa, Marcela, achei que não voltaria à tempo de eu desejar um Feliz Natal!

Aproveitando então, quero desejar um maravilhoso Natal à vc e toda sua família e agradecer por sua amizade tão alegre e divertida!!

Beijos no coração e muita comilança neste Natal porque eu quero mais é ser feliz!!!! rs.. rs..