segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu volteeeeeeeiii!! E cheia de celulites... pra mostrar pra vcs!

Meninas, que saudade!! Poxa quero agradecer de coração às milhares de mensagens que recebi perguntando por onde andei, quando volto pro blog etc. Tá, milhares não, mas vocês meninas são tão fofas que valem por mil!!!! Obrigada mesmo!!!

Essas últimas semanas foram tãããão corridas que mal tive tempo pra entrar na internet, e nisso meu computador pifou, enfim, tudo conspirando contra a nossa Conversa. Mas cá estou de volta, e assim pretendo ficar, firme e forte pelo menos até o dia 7 de janeiro, que é quando volto ao trabalho.

Então, vamos colocar o papo em dia?? Um site fez uma retrospectiva das famosas que mostraram suas celulites em 2008. Gente, assumo mesmo, a-do-ro ver celulite em pernas alheias (ainda mais se forem famosas), isso me consola tanto! Nada como saber que a sua pele não é a única com estampa em alto relevo (no caso, baixo relevo rsrs) da face da terra. Ô se não é, vejam só! (Clique para ampliar)


Uma modelo do São Paulo Fashion Week (que maldade botar a menina de maiô!) e a top Karolina Kurkova, a barriga mais estranha das passarelas.


Reese Witherspoon e sua celulitinha na parte interna da coxa. Essa é mesmo terrível! Principalmente na hora de cruzar a perna de short.


Não sei por que diabos Pamela Anderson resolveu se enfiar nesse maiô nada discreto em público. Não é possível que essa mulher não tenha percebido que o modelito não favorece o corpo dela. Mas enfim, fomos apresentadas às celulites dela. Muito prazer!



A primeira foto é a lindíssima Scarlett Johansson (é assim que se escreve?) numa infeliz cruzada de pernas que mata qualquer mulher com mais de 13 anos (idade em que as malditas aparecem). Embaixo, Kim Catrall numa foto que já coloquei aqui no blog, na praia com sua coxa celulitada. Tudo bem, ela já tem idade pra isso.


Essa foto é uma maldade, mas para o bem dos nossos egos, tornou-se pública. É Jennifer Lopez pouco tempo depois de dar à luz aos seus bebês gêmeos. Com celulite, a barriga estilo sorvete derretendo, enfim, tudo de ruim. Mas, aviso às invejosas, ela já recuperou o corpaço dela e voltou à velha forma.
Gente, essa eu deixei por último porque é hors-concours. A cerejinha do nosso bolo de laranja. Tara Reid com uma barriga meio estranha e uma bunda completamente esquisita e anormal. Se é que isso é uma bunda! Sei lá! Uma coisa chapadaça toda perfurada! Enfim, colírio pros nossos olhos maldosos hauhauah! Cara, depois dessa, quem vai ter vergonha de colocar biquíni e encarar uma praia nesse verão? Se ela desse jeito pode, por que nós que estamos melhores, não?

6 comentários:

Mara disse...

jesus me acuda, ao menos fikei aliviada, nao tenho mta celulite, essas famosas estao ganhando d mim disparado, hehehee

Fabi disse...

Detalhe da última binda, aquel terrível marca branca debaixo que confirma que a bunda tá láááááá no chão, credo!

Dayse Gasparinho disse...

que saudades de ver as celulites alheias, isso me deixa com um bem estar danado!!
que bom que você voltou marcela :D

Anônimo disse...

O melhor é a marca na parte de baixo do biquini, tipo parece que a dita cuja estava mordendo o pano ... eca.

Isabel disse...

80-90% das mulheres têm celulite, faz parte da natureza, ninguém tem de ter vergonha disso. As "famosas" são mulheres como as outras. Parem com esta obsessão do que é ou não bonito, isso muda ao longo dos tempos e conforme as culturas. Celulite parecem ter muitos cérebros que não vêm para além de carne

hiago silva disse...

Que mulherada futil do crl! Ninguem e perfeito acordem pra vida tantas coisas pra se preocupar! Elas tem dinheiro e vcs n! Tao ai perdendo tempo falando merda ai agente manda ir lava uma louça!!! E ainda acha ruim ��