quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal....


E aí meninas, como foram de Noite de Natal? Chutaram o balde? Ahh, eu chutei. Um monte de quitutes deliciosos e não consegui ficar me controlando. Tipo, tudo bem, tenho 2009 todo pra fazer dieta!!

Passei o Natal numa casa superanimada, dos pais do namorado na minha irmã. Detalhe que minha irmã e o namorado estão viajando, mas tudo bem!! Também passei a noite longe do meu namorado, senti muita falta dele mas teremos o final de semana todo para aproveitar. Pelo menos estava com minha mãe querida, e ao lado da mãe a gente não precisa de mais nada né?

Pelo menos me diverti um bocado, mas tem coisas da noite de Natal que eu não agüento, gente.

1 - Torpedos coletivos. Gente, pra mim mandar uma menagem de SMS pra todos da sua lista telefônica é a mesma coisa que mandar para ninguém. Coisas tipo, "Tenham um Feliz Natal meus amigos!", coisa maaaais sem graça! Igual mensagens coletivas de orkut. Aquela pessoa que você mal fala aparece no seu email ou na sua página de recados desejando uma noite maravilhosa, um ano novo feliz... Me recuso! E aquelas pessoas que mandam mensagem tentando não dar bandeira que mandou a mesma coisa para todos? "Desejo a você e sua família uma noite feliz, da amiga Fulana". ahaaa achou que fosse me enganar né? Se não colocou meu nome na mensagem, já desconfio.

2 - Emoção à flor da pele. Em qualquer outro dia, um cara passar numa carreata, na caçamba de uma caminhonete vestido de Papai Noel, me faria rir e pensar qual será a promessa que o sujeito está pagando. Mas na noite de Natal.... Fiquei da varanda acenando pro Papai Noel, pras pessoas que passavam buzinando de carro e dando tchau, e até meu olho encheu d´água!!!!!!!!!!! Que vergonha, só estou confessando isso porque vocês não me conhecem hahaha

3 - Ceia fria. Por que as donas de casa cismam em colocar a ceia na mesa antes dos convidados chegarem? Pra mostrar a mesa bonita, a fartura da casa, tirar foto antes que o povo devore tudo...? Na hora de comer tá lá aquele peru até gostoso, mas que estaria bem melhor se levasse uns 40 segundos no microondas (gente, sorte que ontem tinha salpicão, que é pra comer frio mesmo hehe).

4 - Pessoas sem espírito natalino. Deu meia noite e todo mundo começou a se cumprimentar. Beleza, entrei na onda, e chega um senhor, "Gente, nunca vi disso. Isso de sair se abraçando não é no reveillon?".

5 - Noveleiras de plantão. 80% da casa (mulheres claro) pararam tudo o que estavam fazendo e sentaram em frente à TV para ver "A Favorita". O que você faz numa hora dessas? Junta-se à rodinha dos senhores cervejeiros que odeiam novela? Ou também senta no sofá (sem saber porque a Lara no início era filha da Donatela e agora é da Flora) e comenta que o Dodi ficou uó com aquele cabelo amarelo? Segunda opção, please. Ah, doida pra novela acabar logo pra poder ceiar.

6 - Crianças. Ontem só tinha uma, de 1 ano e meio, linda, loirinha de olho azul, e óbvio, virou o centro das atenções. Até despertou meu instinto materno, até a hora que a menina abriu o berreiro e não parou mais. Será que ninguém tem uma chupeta? Aliás não tenho muito jeito com criança. Confesso, tenho medo de rejeição. Evito ficar brincando, afinal na maioria das vezes você fica inventando um monte de palhaçadinhas, fazendo caras e bocas, pedindo beijo, e o pinguinho de gente te ignora solenemente. E você fica mal!!! "Poxa, será que não sou divertida?" Prefiro não testar essas habilidades a ficar com essa dúvida na cabeça.

E vocês? Contem suas historinhas de Natal!! Beijos!!!

6 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Nossa!!! Hehehehe , estou rindo muito da sua história... principalmente da parte da novela..
Aqui em casa tudo foi animado e tranquilo, familia reunida, tios, primos e irmãos... como todos os anos fazemos.
Antes fui na Celebração de Natal e um fato me chamou a atenção, na entrada da Igreja tinha um papai noel ENORME de gordo( muito mesmo) e 2 bonecos de neve( feitos de pano)... aí quando o padre começou a falar disse: " confesso que fiquei um pouco surpreso com os bonecos de neve na entrada, esperava encontrar um presépio"
hehehehe - nada alarmante, mas acho que o comentário foi muito o que cada um que estava ali pensou, menos quem pos... hehehe
Que o Natal seja luz em nossas vidas!!! Beijos!!

Francine.VS. disse...

Bom ter tido vc comigo e em todos os segundos em que escolheu aparecer em 2008! Espero ter contribuido de alguma forma!
Que venha 2009 e nos traga só coisas boas. Felicidades e boa virada de ano!

☆ Sandra C. disse...

Ahhh, mas eu mandei MUOOOITO torpedo, viu... Os créditos do meu celular foram a única coisa que 'sobrou' depois das comprinhas de Natal.

Hihihihi!

Ah, e adorei receber vários tbm. Pelo menos alguém lembra da gente, neam.. melhor do que nada!

Bom, como já diria meu amigo...

"Mary Cristymas"

:)

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece que Natal e família reunida é igual pra todo mundo né? Principalmente a parte da novela kkkkkkkkkkkkkkk
me identifiquei bastante com o post. e morri de rir, claro.

Mara disse...

hehehe, marcela vc eh super engraçada, a ceia fria eh verdade mesmo, meu natal foi otimo, teve amigo secreto e n teve ceia alguma, so cachaça, hehehe, mas eu nem bebi, mas foi mto divertido, sorri bastante. beijos marcelaa