domingo, 28 de dezembro de 2008

Eu prometo!

Olá meninas!! Estamos naquela fase pós-Natal pré-Reveillón, que é a melhor de todas e não quero que acabe nunca! Depois que passa o Reveillón, num piscar de olhos já temos que voltar à rotina de novo (e aí começa a contagem regressiva para o próximo feriadão, Carnaval).

Essa época pós-Natal me dá uma preguiiiça! Várias coisas pra fazer, mas a vontade que dá é deixar pra começar tudo em 2009. E passar a tarde vendo televisão.

A melhor coisa de um ano novo é fazer promessas e acreditar que irei cumpri-las, esperando assim um futuro melhor.

Nunca tive o costume de anotar minhas promessas, mas aproveitando que tenho o blog, vou fazer uma lista aqui e voltar daqui a 1 ano a esse post pra ver o que consegui cumprir ou não. Tem algumas promessas que são completamente opostas, tipo "juntar mais dinheiro" e "não ficar mais de 2 meses sem comprar uma roupa nova", ou então "estudar mais" e "ter mais tempo para mim". Será que consigo???

1 - Ser organizada e não deixar mais meu quarto (incluido gavetas e armários!) bagunçado. (Gente, essa vai ser muito difícil. Eu sou muito bagunceira, minha organização geralmente dura 1 semana e depois é papel pra um lado, roupa e sapato pra outro...ihh...)

2 - Ter uma alimentação saudável durante a semana e só comer besteira (com moderação) aos sábados e domingos. (O problema é que sexta-feira você já se sente no fim de semana e já sai metendo o pé na jaca né...)

3 - Não ficar mais de 2 semanas sem fazer as unhas. (Antigamente eu ia toda semana na manicure. Esse ano foi dando uma preguiça... cheguei a ficar mais de um mês com aquela unha toda feia).

4 - Ser mais paciente. (Com tudo e com todos)

5 - Estudar muito. (Estou terminando uma pós e vou começar a fazer Direito em março. Não vou deixar nada acumulado!)

6 - Fazer exercícios pelo menos 3 vezes por semana. (E nada de preguiça!!!)

7 - Continuar não gastando dinheiro à toa. (Sou muito econômica, das poucas mulheres que conseguem ir ao shopping e sair sem comprar nada. Ontem mesmo entrei numa loja tipo papelaria, e coloquei várias coisas fofas na cestinha. Ia dar uns R$ 50. Aí pensei, será que preciso mesmo disso? Deixei tudo lá e fui embora! Que eu me conserve assim!)

8 - Cuidar mais do meu namoro. (Eu amo tanto meu namorado, mas às vezes cobro dele demais, encho a paciência, fico ligando de hora em hora, perco a paciência, discuto à toa, choro à toa... Tenho que mudar isso! Mas ele também tem que me ajudar né! Se ele prometer ser pontual (e nunca mais se atrasar), já é meio caminho andado pra eu cumprir minha promessa hehe!)

9 - Ter sempre pensamentos positivos. (Essas notícias ruins me deixam tão neurótica! Às vezes se eu ligo pra alguém e o cel está desligado, eu não penso que a bateria acabou, imagino logo alguma tragédia, tipo, a pessoa foi seqüestrada sei lá! Credo!! hahaha)

10 - Não abandonar o blog, por menos tempo que eu tenha. (Eu prometo! Não vou ficar mais de 1 semana sem atualizar, ok??)

E vocês, contem o que estão prometendo para 2009!!!

Beijos!!

9 comentários:

Séfora disse...

listas... sempre muitos itens e poucas realizações.... to preparando um post sobre a lista q fiz no ano passado e pouca coisa se concretizou; mas ta valendo.
feliz ano novo :*

Rafaela Andrade disse...

Marcela, nem me fala em metas!!! É uma loucura, são tantas coisas e tantos desejos para 2009. Vamos nos empenhar. Beijos!

Projeto Reticere disse...

... tá bom vai, eu sei que sou mininim e não deveria estar aqui.. é que vim passando pelos blogs e resolvi entrar... posso vir aqui sempre? deixa vai... quem sabe assim eu não comece a entender esse inintendível (sic) universo feminino... rs.

Beijos.
Gleuber Militani

Annie Adelinne disse...

hahaha

Qse as minhas metas ;D

Feliz 2009 pra vc

Bjao

Bibi disse...

Má, nao some mais ^^ Feliz 2009 pra ti =] bju da Bibi

Amorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ypsa disse...

gostei da última promessa, Marcela... ^^

bjks...

Isis Sakura disse...

Eu não prometo nada pq não vou cumprir mesmo hahahhaha Não sou neeem um pouco superticiosa, não uso roupa branca e muito menos nova no reveillón... Ahh sei lá, eu só quero me prometer a desta vez começar a Faculdade (não q isso dependa de promessa, mas hahaha)

☆ Sandra C. disse...

Pois esse ano eu não vou prometer nada. Porque em 2008, a minha lista saiu com mais de 15 itens.. agora pergunta: quantos eu marquei..?

Nenhum. Nenhumzinho pra contar história..