terça-feira, 22 de julho de 2008

You wanna a piece of me

‘Estou me sentindo a Britney Spears’, diz Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli circulou pelo Leblon com a amiga Fernanda Rodrigues. A atriz almoçou, encontrou amigos, fez compras e, é claro, foi perseguida pelos paparazzi que fazem ronda pelo bairro mais coalhado de celebridades do Rio.De inusitado mesmo foi a reação da atriz ao sair da pet shop onde fazia compras: “Gente, estou me sentindo a Britney Spears com esse monte de fotógrafo atrás de mim”, disse, sem perder o bom humor, enquanto continuava sendo clicada pelos fotógrafos que batem ponto no bairro.

Ainda bem mesmo que ela não perdeu o bom humor, e não teria porquê. TODO MUNDO sabe que no Leblon tem um papparazzi em cada esquina, e se a "celebridade" está no bairro, sabe que vai aparecer - e certamente tá feliz com isso. Do contrário, iria passear no Flamengo, em Botafogo, ou mesmo em Ipanema, que tem tudo que o Leblon tem, só que com menos fotógrafos rondando. O engraçado foi que saiu outro dia no jornal que o Celeiro, um restaurante onde o povo da TV adora almoçar (e invariavelmente acaba "flagrado" em alguma revista), colcou uns arbustos na varanda para proteger a privacidade dos clientes famosos - ou seja, impedir que sejam clicados pelos fotógrafos de plantão na rua. Resultado? O movimento de celebridades caiu em 50% hahaha... Mas legal mesmo foi o que o Chico Buarque fez uma vez. Ele não tem como não circular no Leblon simplesmente porque ele mora no bairro. Sabe qual foi a idéia dele pra se livrar dos fotógrafos? Passou dias e dias saindo na rua exatamente com a mesma roupa. Assim todas as fotos pareceriam tiradas no mesmo dia e perderiam o valor porque iam parecer velhas. Boa né?

PS: Lembram da Fernanda Rodrigues? Acho que ela brigou com alguém na Globo, gente, a garota fazia uma novela atrás da outra e de repente sumiu!

2 comentários:

Annie Mucelini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como se 'se sentir a britney' fosse uma coisa legal... ha uns anos atras eu adoraria a comparação, mas hj... amo dizer q estou melhor q ela hahahaha

bjao marcela ^^

Anônimo disse...

vou guardar essa pa qndo eu for famosa... hehehehhehe (se isso acontecer,né...bom, mas pelo menos eu tô sendo otimista)