terça-feira, 15 de julho de 2008

Histórias das leitoras

Oi pessoal, aproveitando o tema da enquete da semana, trago aqui a história da Eva, uma disputa entre amigas... o que vc faria se estivesse no lugar dela?


Às vezes penso q inocência (ou lerdeza) são as piores características de personalidade que uma pessoa pode ter!! Pq?... assim teria percebido que o menino que fiquei a fim numa festa de São João também trocou olhares para uma amiga minha. E quando ficamos pareceu q eu tinha atravessado o caminho ela. Depois conversamos e ficou tudo esclarecido entre mim e ela, mas fica akele sabor amargo da recordação da amizade abalada por causa de "rapazes"...e prezo muito acima disso é a amizade!!!Nessa festa por conta de estarmos no mesmo grupo, porém em momentos diferentes, ela me contou q qndo estava no grupo dele, até os amigos dele percebiam e deixavam os dois conversando e saíam... mas qndo o forró começou...ele me tirou para dançar e aí ficamos!!Eu não sei se ele estava focando as duas...ou ...pois confio no q minha amiga contou, que houve trocas de olhares entre eles e até combinaram de dançar qndo o forró começasse, parecia q eles queriam ficar ... aí acontece de eu atravessar o caminho mesmo, porém sem a intenção ...será? E ele faz o tipo todo respeitador, é bonito e gosta de rock, o q dificulta a minha conclusão, pois não sei se ele focaria duas amigas... (e assim como eu, ela tb criou expectativas nakela festa) ...

Passado uma semana, conversando no msn descobrimos que eu e ele estariamos na mesma chácara passando um dia do São João...e qndo dançamos ficamos de novo. Qndo retornei, quis conversar com minha amiga e contei como foram os fatos...entretanto ela não teceu nenhum comentário...e está um pouco distante. Estou dividida pois ele causou um abalo grande na minha amizade.
As amigas dela acham q eu estava errada em ter ficado com ele na primeira vez... mas se ele me procurou na segunda vez, e não procurou a ela...não sei se devo investir nesse relacionamento. Não crio esperança para o futuro pois só ficamos 2 vezes...assim como não me sinto culpada da situação...o q acho certo eu fiz, que foi sempre deixar clara a situaçao entre mim e ela...

4 comentários:

Ester disse...

Olha, no lugar dela eu mandaria esse cara pastar, pq se ele estava tentando ter algo com as duas no msm dia, nao custa ele tentar novamente futuramente com outras, e tentaria me entender com minha amiga, pq nas horas dificeis quem sempre esta do nosso lado sao elas!!! E nao fique se culpando tbm nao pq a gente nao manda no coração nao eh verdade?!

um bjo a todas e a dona do blog

Anônimo disse...

Oi...eu acho que ela deveria observar mais um pouco as atitudes do cara, sem se entregar de vez, afinal, homem é tudo igual mesmo, atira pra todos os lados para ver onde acerta. Mas se ele a procurou de novo, sinal que gostou, e pelo visto a amiga dela resolveu tirar o time de campo.
Portanto, se eu fosse ela, não encostava o cara na parede, não perguntava nada, apenas observaria o comportamento dele. Mentira tem perna curta, se ele tiver enrolando ela vai notar logo.
Beijos

Anônimo disse...

Ah..assim..
acho que ela deveria deixar isso bem claro pra ele também..
sentar e perguntar pra ele..
o que ele realmente quer..
pois desse jeito
é perigoso a amiga dela se distanciar por causa dele..
o que não é bom..
penso que seria bom esclarecer tudo com ele..
já que ela deixa clara a situação dela como rapa para a amiga!!
;*

Anônimo disse...

com o rapaz* quer dizer.. =x