terça-feira, 15 de julho de 2008

Cartas das leitoras - Taradão da internet

Olá gente, gostaria muito que respondessem meu email. Eu tenho 19 anos e sou do Paraná. Conheci há 7 meses um cara na internet e começamos a nos falar. Ele tem 34 anos. Depois de alguns meses ele disse que estava gostando de mim e que me amava, mas sempre tocava em assunto de sexo comigo (o que eu odeio). Nos conhecemos faz 3 semanas e ele disse que estamos namorando, mas só pensa em sexo. Ele manda mensagens chamando as meninas que trabalham com ele de gostosa e diz que é só zueira... Será que ele quer só sexo comigo? Ou será que ele realmente me ama, pois disse que quer algo sério pois não é mais criança... o que eu faço? Me ajude, continuo com ele??? Confusa


Heloooooooow amiga Confusa!!! Tarado detected! Fujaaaaaaaaa!!! Cara, posso até estar enganada, mas pelo que vc me contou, 99,9% de chances desse cara só querer "aquilo" com você. Na boa, nenhum homem que quer um relacionamento sério com alguém chega de cara falando tanto em sexo desse jeito. E pior, essa história de chamar as colegas de gostosa... ainda por cima ele é grosseirão!! E mais, esse papo dele que te ama, que não é mais criança, pode ter certeza, é tudo historinha pra te levar pra cama. Cai fora amiga! Esse cara é roubada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Peraí, " ele manda mensagens chamando as meninas de gostosa"...como assim??? Ele deixou vc ver essas mensagens?????
Que cara de pau!!!!!!!!!
Dá um pé na bunda dele....vc é nova, merece coisa mt melhor!!!!!
Ele só qquer te usar.
Beijos

Anônimo disse...

Lembra da historia do lobo mau...
Cai fora garota...

Anônimo disse...

Cai fora! Esse cara é furada.

Anônimo disse...

Ele é mto cachorro ou ele é fanatico por sexo...maix sei lá se ele for brincalhão.Eu tenho um irmão assim,ele xama todas as minha amigas de gostosas na frente da esposa,ele é super brincalhão.Tenho amigos que me xamam de gostosa na frente das namoradas,maix ela me conheçem.Maix se ele fala só em sexo isso naum é normal.