sábado, 12 de julho de 2008

Carta e recados das leitoras =) (e leitor)

Olá Marcela, meu nome é Alex tenho 28 anos e venho através deste lhe parabenizar por tudo o que é dito em seu espaço na net. O seu Blog tem muito conteúdo e informação que interessam até para os homens como eu, que às vezes tentam entender as cabeças pensantes das mulheres, parabéns pelo Blog Show e nunca deixe de escrever, ou melhor de informar...rs.
Alex

Adoro o teu blog. E adoro mais ainda o "Carta dos Leitores"! Adoro porque é onde eu me encontro. Em cada pergunta, virgula e parágrafo. Parabéns por ter esse maravilhoso blog que dá pra muita gente um caminho (ou mostra o certo). Beijos!
Deebora!


Ahhh...Você ajuda a gente a resolver muita coisa aqui =)) Beijoo ;*
Renata Santos


Lindas, obrigada!!! :-D
E mil beijos para as leitoras Thamires, Laís Simino, Séfora, Fabi, Isis Sakura, Andréa, Sandra C, Francine Esqueda, Carolina, Mara, Stella, Cintia Manfredini e Thaís Mendonça que postaram por aqui.


Agora vamos à carta da leitora:


Estava namorado há nove messe e meu namorado me traiu com uma mulher totalmente sem caráter e transou com ela na minha moto. O que faço, pois me sinto um lixo? Ele está me procurando mas nem consigo olhar na cara dele q tenho vontade de matá-lo. E o pior, ele é casado e trabalhamos juntos, ele é policial eu sou guarda municipal. Me ajude pois não sei o q faço! Bjs. H.


Cara amiga. Você estava namorando um homem casado... o que esperava dele, fidelidade? Se ele não respeitou a própria mulher, você achou mesmo que ele fosse te respeitar? E como você agüentava ter um relacionamento com um homem que no final do dia ia pra casa dormir com a própria mulher? Só digo uma coisa, fuuuuuuuujaaaaaaaaaaa desse homem porque é roubada total! Continue assim, sem olhar pra cara dele, não responda ligações, diga que acabou e ponto final. E não se envolva mais com homens casados! Se eles não são fiéis às esposas, não serão a você! Agora me diga uma coisa... fiquei curiosa, num carro td bem, mas como é que se transa em uma moto??? Beijos!!

4 comentários:

Annie Mucelini disse...

eu nao sei como alguém pode aceitar dividir um homem com outra mulher... não sei mesmo.

Respondeu mto bem, como sempre =)

Bjosss

Francine Esqueda disse...

Olá, Ainda estou maravilhada com as coisas que ainda não tinha visto por aqui! De coração: Gosto muito da sua casa!!!
AMEI VER MEU NOME ESTAMPADO NESSA PÁGINAAAAA!!!!
Um grande abraço e boa semana!

JÁ VOTEI TRAVEIZ!!!

Anônimo disse...

oiaaaaaaaaa...meu nome lá em cima...hehehehe
tow bestinha...rsrsrs
colega..é isso mesmo fuja do cara!! se respeite ! vc vale muito mais!! Valeu Marcela!!

Unknown disse...

Oi nga,sei que é mto dificil o que vc tá passando e eu já vi de quase tudo na vida fikei besta.Ele é mto canalha,sem vergonha,se vc gosta dele vc deve está sofrendo pra caramba.Maix lembre-se de uma coisa:Não há felicidade que dure para sempre,e nem dor que seja eterna.Então,levante a cabeça e viva,maix sem ele.Ah! e veja um solteiro,assim vc terá maix chance de se dá bem!!!