segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cineminha


Neste final de semana assisti a "Meu nome não é Johnny". O filme é muito bom, e seria melhor ainda se não tivesse um senhor atrás de mim que cada vez que dava uma gargalhada chutava a minha cadeira. Sem contar o mico que eu paguei né, os ingressos eram numerados e quando cheguei, ajoelhei no meu assento e fui olhar o numero atrás do encosto pra ver se era o meu mesmo. Só que essas cadeiras de cinema foram feitas pra sentar, não ajoelhar, aí o assento virou e meu joelho afundou com tudo, quase fiquei presa naquele troço lá!! Aí minha irmã disse "Sua besta, é só olhar o número da cadeira em frente!!". Dãããã!! Alguém me explica por que às vezes temos um acesso de retardamento mental e agimos com extrema burrice????
Mas enfim, vale à pena assistir, o Selton Melo é ótimo e prova que o talento não reside só em quem tem aquele manjado estereótipo de beleza. E a cena mais hilária é a da cadeia com os africanos!!!!! O filme reproduz uma triste história, tá longe de ser uma comédia mas o bom humor está sempre lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
sua descrição dos fatos está ótema!
Bjus sua maninha

Anônimo disse...

é uma boa pergunta...
"Alguém me explica por que às vezes temos um acesso de retardamento mental e agimos com extrema burrice????"

Francine Esqueda disse...

Eu amei esse filme... um dos melhores brasileiros que assisti... acho que o meu preferido! Alias as novas produções estão ótimas... Vale também lembrar Carandiru e Tropa de Elite!