quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Carta das leitoras - Traição tem perdão?


Querida Marcela, como adoro os conselhos que vc dá para as suas leitoras, resolvi escrever e pedir uma ajuda. Tenho 22 anos e namoro há 1 ano e meio, sou apaixonada e até falamos em casamento. Porém, não tenho confiança nele. Com uns três meses de namoro, descobri que ele ainda se comunicava com as ex-ficantes tanto pelo msn como também pelo celular. Fiquei arrasada mas ele disse que não tinha nada a ver, que só brincava com elas mas não queria mais nada. Fiquei muito triste pois achei uma tremenda falta de respeito comigo já que todas sabiam que ele estava namorando. Mas como ele se desculpou, jurou q isso nunca mais aconteceria, deletou o msn de todas, e parou de falar com elas, eu desculpei, mas não digeri muito bem a história até hoje. Até aí tudo bem. O grande problema é que descobri recentemente que ele me traiu. O lance é que ele foi com amigos num churrasco da faculdade dele (não fui pois estava doente) e bebeu demais. Uma amiga minha por acaso estava lá, me contou que ele estava chapado e acabou ficando com uma garota. Pra piorar, a minha amiga ainda bateu uma foto com o celular dela, e reconheci a garota, é uma das ex-ficantes dele. Assim que eu soube, chamei-o para conversar e até mostrei a foto. Ele ficou muito surpreso, pediu um milhão de desculpas e eu não perdoei na hora não, pedi um tempo. Já estamos há uns 10 dias sem nos falar mas ele não para de me ligar, mandar emails e torpedos pedindo desculpas, fazendo mil promessas, dizendo que se arrependeu muito e que sou a mulher da vida dele. Estou muito balançada pois o amo muito. Não to mais aguentando ficar longe dele, mas ao mesmo tempo sinto uma dor enorme toda vez que lembro da foto dele beijando a garota. Não sei o que fazer!!! Por favor me ajude...beijos, Kelly.


Caraca... vocês me arrumam cada pepino!!! Nossa Kelly, que história complicada hein? Bom, eu acho que a confiança é como um vaso de cristal. Se quebrar, pode até colar com superbonder mas nunca mais vai voltar a ser o mesmo, sempre vai ter aquele remendo ali pra te lembrar que um dia aquilo quebrou. E foi com a primeira história que seu vaso ganhou a primeira rachadura - você mesma disse que até hj não digeriu o que aconteceu. Mas tudo bem, você o ama, quem ama perdoa e tenta esquecer... mas dessa vez o vaso quebrou feio!!!

Eu acho que depois do que houve, você nunca mais vai ficar sossegada quando ele sair sozinho. E o que é um relacionamento sem confiança mútua? Não existe!! Porque para ficar numa eterna paranóia, desconfiança, dúvida, ficar sempre imaginando, "será que o que ele disse é verdade?"... isso acaba gerando muito mais conflitos e o relacionamento vira um campo minado. Qualquer lugar onde você pisar, pode explodir.

Sei lá cara, eu dou os conselhos mais ou menos pensando no que eu faria se estivesse na situação. Mas não existe uma fórmula certa para todo mundo, cada um tem seus valores e convicções, então você deve pensar como você se sente a respeito dele. Ele é um homem que realmente vale à pena? Merece de verdade uma segunda chance? A bebida pode ser desculpa para ficar com outra mulher? Você sente sinceridade no que ele fala? Você vai conseguir se sentir bem se perdoá-lo? Porque não adianta nada recebê-lo de volta com uma sensação de tristeza, fraqueza, fracasso... Pense bem antes de tomar sua decisão. Só quem pode resolver o que fazer é você mesma. Beijos!!

24 comentários:

Lorena disse...

So tenho uma coisa pra te dizer
...novos horizontes...

Anônimo disse...

Pelo que entendí vc já o perdoou de outras coisas mais "leves" e ele tem feitos outras mais graves. Será que não vai ser assim sempre? Vc é jovem, pode recomeçar. Pior é levar adiante uma história, casamento, filhos, bens comuns e depois ter que separar, será muito mais difícil e complicado.
Acredito que bebedeira não é desculpa para traição.
As pessoas precisam ter certeza do que querem antes de mais nada.
Quando se está em um relacionamento a fidelidade é fator imprescindível. É questão de respeito aos sentimntos do outro.
Com certeza quem ama não trai.

Marcela Mastroiany disse...

Assino embaixo!

Natalia disse...

Com certeza...
concordo q quem ama nunca em ipotese alguma trai, bebado ou sobreo, longe ou perto, não trai!

Anônimo disse...

Olha, passei por uma situação parecida. Terminei meu namoro de 10 meses pelos mesmos motivos. Emails trocados com mulheres, papinho com ex no MSN, e desculpas em cima de bebida, quando fazia besteira, inclusive "xavecar" outras meninas. A desculpa era sempre a mesma: "Ah! Não sabia o que estava fazendo. Estava bebâdo". No meu caso, mesmo amando muito, resolvi terminar. Sempre fui muito legal e respeitosa com ele. Acho que tudo tem limite. Precisamos nos amar em primeiro lugar.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

DE...AJS

OLHA, EU SEI QUE É DIFICIL , POIS EU TB ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DESTA NESTE MOMENTO , POIS NAMORO QUASE 5 ANOS E PRATICAMENTE VIVI PARA ELE DEIXEI TODOS MEUS AMIGOS , E ELE IDEM , POREM UM DIA TOCOU O CEL E EU ATENDI ERA UMA MULHER QUE DIZIA SER AMIGA DELE,OUTRA VEZ FOI QUANDO ACHEI UNS PAPEIS NA CARTEIRA EM QUE TINHA UNS TELEFONES EU LIGUEI E A MENINA DISSE QUE ELE ESTAVA LIGANDO PRA ELA DIRETO E QUE ELE PEDIA PARA SAIR COM ELA , MAIS ELES NUNCA SAÍRAM. ELE DISSE QUE ERA CLIENTE E POR ISSO TERIA QUE LIGAR DIRETO PRA ELA...OUTRO DIA ENCONTREI UNS PAPEIS NA CARTEIRA EM QUE NOVAMENTE HAVIA UM RECADINHO COM A LETRA DELE MARCANDO DE SE ENCONTRAR COM "ALGUÉM" SE PREFERIA EM UM BAR OU DANÇAR, MINHA SURPRESA , POIS ELE NÃO ME LEVAVA PARA BALADA SENDO QUE EU GOSTO MTO DE DANÇAR...ELE DISSE QUE ERA P/ UM AMIGO DELE...AGORA O MAIS RECENTE FOI QUE MINHA AMIGA ME MANDOU UMA FOTO COM ELE E OS AMIGOS NA BALADA SENDO QUE ELE ESTAVA ABRAÇADO COM UMA GAROTA... E AINDA USANDO UMA CORRENTE , UM ANEL , E UMA PULSEIRA QUE EU DEI PRA ELE ,MEU ISSO ME MAGOOU , E EMBAIXO NO ORKUT ESTAVA O NOME DELE E AINDA UMA BRINCADEIRA DO AMIGO DIZENDO OOOO GALANTEADOR .FIQUEI MTO TRISTE E AINDA NÃO SEI O QUE VOU FAZER POIS NOS TB ESTAVAMOS COM PLANO DE CASAMENTO MOSTREI PRA ELE E ELE DISSE QUE ERAM AMIGOS DE INFANCIA E QUE ELE NAO TINHA ME TRAIDO , E QUE ELE FOI NA FESTA SEM MIM POR DESCONTAR UM DIA QUE EU FUI COM MINHAS AMIGAS EM UM ANIVERSARIO SEM ELE...
EU O AMO MUITO E A DECISÃO QUE VOU TOMAR VAI ME MACHUCAR MUUUUITO MAIS ACHO QUE JA FOI O LIMITE... E QUEM SABE SE EU NAO DER ESSE GELO , OU MESMO VC DER NO SEU NAMORADO QUEM SABE SE ELE QUER TANTO MESMO FICAR COM VC E DIZ QUE VC É A MULHER DA VIDA DELE , ELE NÃO TOME UMA LIÇÃO E CAIA NA REAL QUE SE VC NAO ESTA COM ELE É QUE VC NAO É OTÁRIA PARA FICAR PERDOANDO TODAS AS TRAMOIAS DELE, E SE REALMENTE ELE TE QUER ELE VAI TER QUE PROVAR E CORRER ATRAS DE VC , POREM SE DESISTIR FÁCIL É QUE ELE LITERALMENTE TE ENGANOU E ILUDIU ESSE TEMPO TODO...EU SEI QUE É DURO NÃO CONVERSAR COM O HOMEM QUE VC AMA, E ESTAR AO LADO DELE , MAS APRENDI QUE TEMOS QUE SER FORTE E ENFRENTAR A REALIDADE POR MAIS QUE DOA...
FIQUE FIRME E VERÁ SE VALEU A PENA OU NÃO, ESTAMOS JUNTAS NESSA E TERÁ QUE SER FORTE, TENTA NÃO FALAR COM ELE E AOS POUCOS IGNORANDO , PODE SAR CERTO...
ABRAÇOS...

Anônimo disse...

nossa miga como e deficil essa situacao,eu estou passando por isso tambem e nao sei o que fazer e nem como agir,gostria muito de te ajudar mais infelismente eu nao sei o que fazer nem com minha propia situacao..beijos que de tudo certo na tua vida.

Anônimo disse...

todo homem é safado,então fica com ele mesmo!!!!!!!!

Anônimo disse...

nooooossa... qts na mesma situação... e para variar, tbm já passei por isso...e doiiiii demais nao é??? bom, qdo descobri que ele trocava e-mails com a ex (para variar tbmmmm hhehe) fiquei suuuuper arrasada, mas nao tinhamos uma coisa mto séria sabe? eu ficava com outros homens, mas qdo a coisa foi ficando séria entre nós, ele nao parou... fiquei mais arrasada ainda... eu terminei, dei um tempo para mim mesma, como eu tbm tinha aprontado, resolvi (depois de algum tempo) dar uma nova chance... terminamos e voltamos várias vezes, isso desgasta mtooo a relação. Como já falaram aqui, devemos dar VALOR de verdade em nós mesmas... temos que ser sinceras e saber o que REALMENTE sentimos e queremos, acho que todo mundo merece uma segunda chance, afinal, quem nunca errou na vida??? estmos juntos hj, mas estou com ele pq ele ME faz bem, primeiro eu penso em mim, pode parecer egoismo, mas na minha opinião tem que ser assim... mas ele sabe que estou no limite, e que me amoo mtooo. Se eu descobrir alguma coisa, com certeza eu coloco a fila para andar... hehehe... é assim meninas, a vida com altos e baixos, temos que fazer o q nos faz BEM!!! sejamos Felizes!!!! Beijosss!!!

Anônimo disse...

olha ja passei por isso e posso te falar depois de um montão de cachorradas ele sempre vem manso ...um aviso A ESCOLHA É SUA MAIS UM CONSELHO "pau que nasce torto nunca se indireita" se vc tiver coragem põe na sua cabeça ele pode melhorar sim mas parar de trair nunca pode passar um,..dois anos..ate dez um dia ele vai fazer denovo.... a escolha é sua.;..boa sorte

Anônimo disse...

Meu Deus...Eu tó arrasada namorei quase 06 anos com um homem que eu achava que era perfeito,nois nunca brigamos nesses seis anos eu nunca nunca desconfiei ou suspeitei de qualquer coisa,pra mim nosso relacionamento era perfeito em todos os aspectos. No ultimo domigo desconfie de uma conversa que ele teve com uma mulher na minha frente... me veio um estalo e senti naquela hora que tinha sido traida por ele, com ela.Ele negou tudo no inicio, mas eu issisti disse que eu iria atras dela... até que então, ele me confessou tudo, ele me disse que tinha ficado com ela umas 04 vezes, colocou a desculpa da bebida tb, pediu uma segunda chace mas eu nao perdoei, terminei tudo.
Eu me sinto no chao, nao sei o que fazer? todos os dia me pergunto o Porque dessa traiçao.
O problema é que eu AMO muito ele, mesmo sabendo que ele nao me merece!
será se ele merece uma segunda chace? se fosse vcs daria uma segunda chace? Sera que devo perdoa-lo?
Búaaaaaaaaaaa.
Ana.

Anônimo disse...

Eu nao sei o que dizer,por que todo homem apronta,mas muitas vezes,criamos o homen perfeito ,que acabamos nao exergando a realidade e depois nos culpamos do que aconteceu.Eu acho que a mulher tem q dar mais valor a si propria e fazer o que e certo sem pensar nas consequencias do amanha,Pois mais duro que seja.

D'Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D'Paula disse...

olha kerida..perdoar é nobre...mas primeiro temos q pensar em nós,pq se ñ fizermos isso ninguém faz por nós..reveja seus conceitos...deixe sua razão falar um cadim com vc..atté onde vale a pena td sofrimento...
DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG...MANUAL DA MULHER TRAIDA...está ficando bom o blog..bjs e espero ter dito algo de util.
http://manualdamulhertraida.blogspot.com/

Luciene disse...

Olha colega, eu penso que perdoar uma traiçao é o mesmo que aceita-la, sempre averá uma desculpa para faze-lo novamente,hj a bebida,amanhã um colega me empurrou a garota,ela quem me beijou e assim vai, e a confiança nunca mais será a mesma sem falar que a dúvida é um vírus sem cura, nunca acaba sempre prolifera das mais diversas maneiras, e qdo um amigo(a) fizer qualquer tipo de comentario maldoso, uma brincadeira de mal gosto que sempre surge qdo se reunem amigos(as), você sempre irá pensar, será que nao falaram isso ou aquilo para me dar um toque?
Olha acho que não devemos perdoar e sim nos valorizarmos, você o ama e ele a ama como merece? e digamos "(Deus nos livre)" mas se na pior das hipotese ele faltasse neste mundo? vcoe teria de aprender a viver sem ele nao é mesmo?
Colega se ame, se valorize e pergunte, se fosse eu que tivesse beijado um ex- ficante? ele me perdoaria? mesmo que eu estivesse chapadassa)
com certeza não, e ainda a taxaria de vadia.
Voce com certeza é muito melhor que isso.
Mas voce é quem tem de decidir ser feliz ou viver em duvidas....
Beijosss

Ana Maria disse...

Estou passando por uma barra...
Namoro tem 8 anos,e ele me traiu logo no começo c/ 3 meses..mas tdo bem passou..agora aconteceu de novo, e parece q agora tá doendo mais do que da outra vez...tenho uma bola no meu coração, parece q vai explodir..outras vezes sinto um vazio dentro de mim é como se eu não tivesse coração...angustia..
eu vi ele c/ ela,tdas as minhas amigas tbem viram...ele deve ter ficado c/ ela + ou - uns dois meses
..e agora ele estamos juntos..está
mto dificil p/ mim...eu quero ele mto mas o meu orgulho está ferido..
vcs me entenden?Estou tão magoada..
fico penssando em coisas..e o poir é que ele não quer falar desse assunto comigo...disse que é passado...eu ouvi um conversa dele c/ um cara dizendo que a moça tem namorado e q o cara esta ameaçando ele..ha mas eu achei tão bom! Eu queria era que o cara desse um pau nele só pra ficar esperto...gente eu to mto mal...não sei o q fazer..fico penssando será q ele me
ama como ele disse...são tantos ???
???? que eu não sei mais...

Anônimo disse...

Nossa eu tbm to passando por isso,ja tem 5 anos que namoro com ele , mas ele naum me dava motivos pra desconfiar ,mas no fim do ano ele me traiu duas vezes ,,eu fui ficar sabendo agora 4 meses depois,,,mas eu ja tava desconfiada ele mudou muito parecia com medo de me perder,muito mais carinhoso e extremamente ciumento,realmente ele parece arrependido mas naum sei o que faço,,,naum sei se perdou ....

E muito dificil acabar com algo que ja mora dentro da gente ...

erika disse...

estou passando quase pelo mesmo poblema,namoorei a 4 anos e sou noiva a 2e esta com 3 meses que descobri que estou sendo traida,encontrei mensagem dela pra o celular dele,e vise versa,esta com duas semana que me ligaram falando que ele esta saindo com essa fulaninha e pior essa mulher é amiga da minha sogra.
ele jura de pé junto que não tem nada com essa mulher e o telefonema que recebi era alguem querendo estraga nosso namoro, ele esta me tratando mal,ele diz que é por que eu não confio nele estou soferendo muito não sei o que fazer amo ele de mais como queri a da maltrata ele tb mais não conciguo

Paty disse...

afffffff, meninas, nussa sera q só eu tenho a história diferente.. me ajudem, tenho 5 anos de namoro e agora a 2 semanas atras, acabei traindo meu namorado com seu amigo de trabalho. ele nao qr me perdoar, diz q nao qr me ver nem pintada de ouro, q nao presto, sou senvergonha, cobra criada, afffff tanta coisa, ele nem me olha faz pouco caso e só tem uma semana q ele descobriu tdo. afff to triste demais, eu amo ele muito e sei q ele tambem me amava demais só nao sei se isso virou ódio, sera q isso pode acontecer? O AMOR VIRAR ÓDIO... afff espero q nao, amigas me deem uma opiniao, uma ideia, ele mora sozinho, mas sei q se eu for la e nao me atende. q drogaaaaaaaaaaa. oq faço.....?????

Anônimo disse...

olha eu passei também por uma coisa semelhante, no meu caso meu ex-namorado e eu namoravamos a 3 anos e meio, e quando ele conheceu uma garota (amiga de uma amiga) ele me largou pra ficar com ela. Tudo aconteceu em um churrasco que eu tive que sair mais cedo, fiquei sabendo de tudo pelo orkut. fiquei arrasada, mas dei a volta por cima, eu inicialmente perdoei, mas na mesma semana na primeira briguinha ele pediu um tempo, aí filha eu terminei de vez, o traidor correu a trás de mim com todas as flores e chocolates do mundo, com declarações e até intervençoes familiares, mas eu não voltei atrás, foi a melhor coisa que eu fiz, conheci gente nova, interessante, aproveitei pra sair, arejar a mente e me ocupar com outras coisas, me senti bonita denovo, conheci a mim mesma , aprendi que antes de qualquer homem vem as minhas necessidades eu sou minha prioridade.
depois de alguns meses eu arranjei outro namorado, não que este vá ser o príncipe encantado, mas me trata muito bem e eu estou muito feliz, homem nenhum vai pisar em mim denovo, agora eu sei que não dependo de um em restrição. além de poder ser feliz sozinha, existem trilhões de homens diferentes.
nunca ache que não consiguirá nada melhor.

Anônimo disse...

É gente traição é sempre complicado, estou passando por uma situação complicada tbm, preciso de mta ajuda pq eu já não sei mais o qe faço.Meu namorado terminou pq descobriu dps de 7 meses, qe eu havia traido ele, mais ele tbm havia me traido uma vez, mais ele não conta qe isso é traição, apenas o qe eu fiz de errado. Eu fui a primeira namorada dele, nunca havia namorado pq nunca tinha gostado de ngm o suficiente p assumir um compromisso serio. Em ulho agora fariamos 1 ano de rolo, e dia dos namorados fizemos 7 mêses de namoro, chorou na minha frente, disse mtas palavras pesadas pra mim, como por exemplo, qe ele não qeria mais ficar comigo, me amava, qe nunca havia dito p ngm "eu te amo" como ele disse p mim e tals. Disse p não procurar ele, mais tô qe não me aguento de saudade dele, foram poucos meses, mais antes eu ja tinha namorado 2 anos com um cara, e nesses 2 anos eu nao vivi com ele o qe eu vivi com esse ultimo namorado meu. Sou completamente apaixonada por ele, e sei qe ele tbm é, o qe ta pegando é a raiva, o orgulho, e tenho medo de ver ele com outra, ou dele encher a cara e fazer alguma besteira (homem bebado é sempre um perigo). Ja terminamos varias outras vezes mais nada por traição. Ele é o homem da minha vida, falavamos de casamento, tinhamos planos pro futuro. E ai ?

mãe maysa disse...

Tenho um relacionamento de vidas passadas com um homem que a vida inteira julguei ser o da minha vida.
Quando o conheci ele tinha namorada, foi preso, arrumei outro homem, separei-me bem coincidentemente quando ele saiu da cadeia. Voltamos a ficar juntos.. Hoje temos uma filha juntos, ele me trai muuuito e o pior é que eu sei, desconfio, ele mente muiito pra mim, não liga, quando me traiu pela ultima vez semana passada, quis terminar e eu não.. vivo um penar imortal.. mas O AMO MAIS QUE COM TODAS AS FORÇAS DESSE EXISTIR..... INFELIZMENTE NÃO TENHO FORÇAS PARA ME LIBERTAR....

Anônimo disse...

para a ana,ana homem que chifra uma vez,chifra sempre,meu namorado me chifrou e jurou que não.agora descobri outra traição dele,eu terminei,e olha que eu namoro a 13 anos,não aguento mais,e ele nem largou a outra ainda,e já arrumou outra,ele tava com as 3 ,eu saí fora não quero saber mais,ele tá só me ligando,mais acho que a partir de amanha ele não liga mais,pq mandei uma msg pra ele,se ele não ligar é um favor que vai me fazer,amo ele,mais não dá mais,então não se iludida com esse homem,ele vai te fazer sofrer muito ainda,mais se vc der um basta,quem sabe ele muda,o meu não tem jeito mais ,beijos

Anônimo disse...

CARAMBA , QUANTAS MULHERES NAMEMA SITUAÇÃO
NÃO SEI DIZER SE É TRAIÇÃO OU NÃO POIS NÃO O VI COM MULHER NENHUMA
MAS HÁ UM TEMPO ATRÁS NOS BRIGAMOS POR NÃO ME DAR ATENÇÃO E FICAR DANDO MAIS ATENÇÃO A SITES DE MULHER PELADA E NESSE PERÍODO EM QUE ESTÁVAMOS BRIGADOS , LIGOU UMA FULANINHA PARA O CELULAR DELE MAS EU VI O CELULAR TOCANDO E ACABEI ATENDENDO , PERGUNTANDO PELO RAFAEL (É O MEU MARIDO) PASSEI O CELULAR PARA ELE NO MEIO DA CONVERSA ELA SEMPRE PERGUNTAVA A ELE QUEM TERIA ATENDIDO E ELE FALAVA É A MINHA ESPOSA NÃO LIGA NÃO MAS SÓ QUE NUM TOM MUITO MELOSO
O NOME DELA É FLÁVIA , ELE ME DEU UMA DESCULPA NA HORA , POIS ELA É IRM-A DE UM COLEGA DELE E FALOU QUE ELA LIGOU POIS ELE PEDIU PARA TROCAR DE LINHA COM ELE E NÃO TINHA COMO FALAR DIRETAMENTE
SÓ QUE A PARTIR DAÍ ELA COMEÇOU A LIGAR OUTRAS VEZES E COINCIDENTEMENTE EU ACABAVA ATENDENDO ELE DIZIA SEMPRE A MESMA COISA
ELEDISSE QUE NÃO TINHA NADA A VER
COMEÇAMOS A CORRER ATRÁS POIS DISSE QUE NÃO QUERIA MAS BRIGA ENTRE NÓS PROMETEU MUDAR SEU NÚMERO CELULAR PORQUE NÃO QUERIA MAS SABER DELA LIGANDO SEMPRE E CAUSANDO BRIGAS ENTRE NÓS FOMOS A LOJA COMPRAMOS OUTRO CHIP , ELE BLOQUEOU SEU ANTIGO NÚMERO E FICOU TUDO BEM
PASSADO ALGUNS MESES ,ENCONTREI UM OUTRO CHIP NA SUA BLUSA DO SERVIÇO DE UMA LINHA QUE EU DESCONHECIA , RESOLVI ENTÃO VERIFICAR QUE CHIP ERA AQUELE E QUAL O NÚMERO DA LINHA E A AGENDA
DAÍ DESCOBRI QUE NA AGENDA DO CHIP SÓ TINHAM DOIS CONTATOS , O DA FLÁVIA E DE UMA TAL DE CAMILA
PERGUNTEI A ELE SE ESSA LINHA ERA SUA ,ELE NEGOU
FIU TIRAR A PROVA DOS TRINTA LIGUEI PARA A OPERADORA E TENTEI BLOQUEAR A LINHA COM O SEU NOME E CPF, BIGO!!!!! DITO E FEITO A LINHA ERA DELE
PÉRGUNTEI NOVAMENTE SE O NÚMERO ERA DELE E ELE CONTINUOU A NEGAR
FALOU QUE HAVIA ACHADO ESSE CHIP , SÓ O CHIP NO ÕNIBUS MAS NO MESMO DIA ELE PERDEU O CHIP QUE HAVIA COMPRADO COMIGO...MUITA COINCIDÊNCIA
LIGUEI PARA A FLÁVIA ME FIZ PASSAR POR GABRIELA E DISSE QUE HAVIA ACHADO ESSE CELULAR NO ÔNIBUS E QUE DEVOLVÊ~-LO AO DONO
ENTÃO PERGUNTEI A ELA SE ELA CONHECIA O DONO DO NÚMERO TAL POIS ENCONTREI SÓ SEU NOME NA AGENDA E RESOLVI ENTRAR EM CONTATO
ELA DISSE QUE ESSA LINHA ERA DE UM COLEGA DO IRMÃO , DISSE ONDE TRABALHA ,SABIA PRATICAMENTE TUDO SOBRE ELE
PARA QUEM JURAVA QUE NÃO TINHA MAIS CONTATO COM ESSA PESSOA FOI UM BAQUE MUITO GRANDE
POIS ME FEZ ACREDITAR QUE HAVIA MUDADO DAÍ ME DECEPCIONEI
TENHO UM FILHO DE UM ANO COM ELE , MAS NÃO SEI O QUE FAZER POIS PERDI A CONFIANÇA , NÃO SEI MAS QUANDO ME DIZ A VERDADE OU SE MENTE DIZ QUE ME AMA MUITO MAS NÃO CONSIGO MAIS ACREDITAR NELE
PENSEI EM IR EMBORA SAIR DE CASA , VIVER SOZINHA , MAS ESTOU PERDIDA SEM SABER O QUE FAZER
POIS O AMO MUITO MAS NÃO SUPORTO VIVER COM ESSA DÚVIDA