segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz /E atrás dessa mulher mil homens sempre tão gentis /Por isso para o seu bem /
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem

Esses são versos da música de Chico Buarque que o Pedro Bial citou ontem para Fernando no BBB. Ele não pára de criticar o jeito dela, as bebedeiras, os vexames, a intimidade com os outros participantes etc. E disse: "Eu gosto de ficar com você, eu gosto de você, apesar dos pesares. Se você realmente quiser mudar e mostrar mudanças, a gente pode até tentar uma coisa mais séria".

Gente eu entendo o que ele sente, basta ver o nível da Natália hehehe... é a mais vulgar e sem noção do programa. No início eu até tava achando legal os toques dele, mas agora ele tá ficando chato demais!! Ele tem que saber que:

1 - Ele a conheceu no Big Brother, não na igreja.
2 - Ninguém muda ninguém. As pessoas só mudam se elas mesmo quiserem.
3 - Ninguém tem que mudar de personalidade para agradar o outro. As pessoas têm que gostar uma das outras na sua essência.
4 - Quem mandou ser apressado e beijar a garota logo no 2° dia de programa? Por que ele em vez de ficar com essa ânsia de pegar logo alguém, não esperou para observar melhor o comportamento das mulheres e investir em alguma que tivesse as características que ele espera em uma namorada?

Agora fica aí enchendo o saco da menina... Eu hein!

Eu não gosto do comportamento da Natália, mas uma coisa não posso negar: pelo menos ela não faz tipinho que nem a Juliana ou a Gyselle.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb acho que ela não tem que mudar nada não. Se fizer as vontades do cara, ele monta em cima e aí, um abraço. Enquanto estiver com ele será uma mulher reprimida e sem personalidade só pra agradar o gosto do homem.

Lorena disse...

Natalia é muitooooo sem noção,da pena do coitado do corno
Hahahahhahahhhahah

Cris* disse...

não gosto mto dela (será que é pq acho o fernando o maior pitel?? rs..)

mas isso de a pessoa mudar não tá com nada (claro, se for um comportamento ou atitudes que fazem mal para a pessoa, até vale, né?)